Soundgarden: clipe de "By Crooked Steps" dirigido por Dave Grohl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


744 acessosFoo Fighters: Dave revela como ex-Beatle o ajudou com perna quebrada5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Como divulgado ontem aqui no Whiplash.net, o novo vídeo do SOUNDGARDEN com a colaboração e direção de DAVE GROHL (FOO FIGHTERS) foi lançado hoje (29 de Janeiro).

O trabalho que reuniu as lendas do grunge SOUNDGARDEN, e um dos músicos mais ativos da atualidade, DAVE GROHL, mostra os membros da banda atuando como os "Sons Of Anarchy" - série norte-americana que retrata o cotidiano de um grupo de motoqueiros e pode ser conferido abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"A ideia do Dave (Grohl) dirigir o clipe surgiu do... Dave" disse Chris Cornell.

"Foi uma das primeiras músicas que começamos a trabalhar, mas eu senti que, para mim, é definitivamente uma espécie de novo capítulo para nós. Se você quiser um exemplo do progresso do SOUNDGARDEN, este é um bom para mim."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2013

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

744 acessosFoo Fighters: Dave revela como ex-Beatle o ajudou com perna quebrada783 acessosFoo Fighters: explicando a letra da canção "Run"856 acessosFoo Fighters e Queens Of The Stone Age: Vamos conquistar o mundo286 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show712 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

KerrangKerrang
Os 12 melhores covers feitos por crianças

Dave GrohlDave Grohl
Aos 48 anos, ainda com um físico impecável

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosMax Cavalera: comparando a cena metal de hoje com a de 30 anos atrás5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"4699 acessosKerry King: essa é a última versão do Slayer que as pessoas verão

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online