Lince: lançado oficialmente primeiro vídeo clipe da carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda catarinense de Metal Progressivo LINCE, lançou recentemente o primeiro vídeo clipe de sua recente carreira, intitulado “Natural”, e extraído do seu debut álbum “Zero”, que foi disponibilizado no Brasil através da MS Metal Records.

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes

O material áudio visual foi registrado na cidade de Xanxerê, Santa Catarina, e contou com a produção de Marcelo D’Agostini. “Estamos muito felizes com o resultado do nosso primeiro vídeo clipe, pois ele capta perfeitamente a mensagem que queremos passar para o fã ao escutar o disco”, declarou o guitarrista Daniel Carelli. “Já ultrapassamos mais de três mil visualizações no YouTube e só tenho que agradecer por todo o apoio dos fãs e amigos pelo suporte ao nosso trabalho. Muito mais está por vir”, finaliza.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O álbum “Zero” foi lançado no Brasil no segundo semestre de 2012 através da MS Metal Records e, ainda no primeiro semestre de 2013, ele poderá ser encontrado para compra nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda LINCE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-lince/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lince"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lince"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosEurope: confissões de Tempest sobre excessos dos anos 805000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música4768 acessosBlack Sabbath: Ozzy seguirá em carreira solo após última turnê

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online