Woslom: em time que está vencendo não se mexe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

É com esta máxima que o WOSLOM se prepara para as gravações de seu segundo trabalho completo, sucessor de ‘Time To Rise’.

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

A banda decidiu manter o mesmo estúdio do antecessor, o Acustica Studios, com a produção novamente feita pela banda. O engenheiro de som, Danilo Pozzani, desta vez ficará responsável pela mixagem e masterização do álbum.

E não poderia ser para menos, afinal de contas, o disco ‘Time To Rise, foi louvado nacional e internacionalmente. “Decidimos fazer lá, pois já conhecemos o estúdio e também por todo o equipamento disponibilizado para a gravação ser de primeiro mundo, não deixando nada a desejar para estúdios de renome. Nós temos uma grande parceria com o Acustica, que nos permite uma grande liberdade de trabalhar da nossa forma” comenta o guitarrista Rafael Iak.

Claro que, como toda banda que se preze e que quer o melhor a cada disco, o WOSLOM também mudou alguns métodos: “Desta vez vamos gravar o álbum como se deve. Passamos 2 meses trancados no Estúdio Bay Area finalizando todos os arranjos das novas músicas. Faremos toda a gravação de bateria em 2 ou 3 dias, depois todo o trabalho de cordas em mais 2 ou 3 dias. E finalmente o vocal será gravado na sequência” - finaliza o guitarrista.

Em breve mais detalhes sobre o novo álbum.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
http://www.facebook.com/woslom
http://www.woslom.com
http://www.myspace.com/woslom
http://www.metalmedia.com.br/woslom

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Woslom"

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Regis TadeuRegis Tadeu
Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Woslom"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosLamb of God: recebendo elogios de Metallica, Slash e Slipknot5000 acessosRock In Rio: E se no festival só tocasse rock?5000 acessosRobert Plant: Veja o vocalista em dueto com o apresentador Jimmy Fallon

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online