Guns N' Roses: promotor afirma que Axl não vai atrasar para shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


887 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Famoso por seus constantes atrasos nos shows do GUNS N' ROSES, o líder/dono da banda, AXL ROSE, está na mira do promotor responsável pela turnê na Austrália que afirmou ao Triple M - estação de rádio local, que não haverá atrasos nos shows.

"Axl vai estar no palco na hora combinada, então para todos que estão dizendo o contrário, boa sorte!" disse Andrew McManus à rádio.

AXL ROSE vem sendo "martelado" por sempre estar atrasado, algumas vezes a espera chega à duas horas, mas McManus diz que eles tem que agir juntos.

"O grande lance é que ele tem subido ao palco na hora nesses últimos 12 meses. Eu posso garantir à todos os apostadores que ele vai estar lá, ele tem sido exemplar," disse o promotor.

"Ele promete, ele vai estar no palco na hora certa, portanto não tenha receio. [Se] você atrasar duas horas para ir ao show e achar que ainda vai conseguir vê-lo... o show já vai ter acabado."

Junto com GUNS N' ROSES na turnê australiana vão estar os veteranos do ZZ TOP e os australianos do ROSE TATTOO.

As datas agendadas são as seguintes:

09/Março - Perth, WA, Australia - Perth Arena
12/Março - Sydney, NSW, Australia - Allphones Arena
13/Março - Newcastle, NSW, Australia - Hunter Stadium
17/Março - Melbourne, VIC, Australia - Sidney Myer Music Bowl
20/Março - Brisbane, QLD, Australia - Brisbane Entertainment Centre

O GUNS N' ROSES, em 2001 e 2011 durante as edição nacionais do Rock In Rio, demorou mais de 2h para subir ao palco. No show do Rio de Janeiro em 2010 não foi diferente. Em alguns outros shows, AXL ROSE e cia chegaram a ser multados pelos atrasos - como em um show no O2 Arena na Inglaterra, ou ter o som cortado, como ocorreu no Reading Festival em 2010.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

ReuniõesReuniões
Nenhuma banda - em especial o GNR - deveria voltar

AC/DCAC/DC
Angus Young conta "Quem é Axl Rose"

Rush, Iron, GunsRush, Iron, Guns
Entre as melhores apresentações ao vivo do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon3325 acessosAvenged Sevenfold: baterista de 10 anos detonando "Nightmare"5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online