Kevin Chown: baixista de Tarja passará por operação no cérebro
Por Ferrr Barone
Fonte: Facebook
Postado em 24 de janeiro de 2013
Tarja Turunen - Mais Novidades
Kevin Chown, famoso baixista de jazz que já trabalhou com grandes nomes do gênero e compôs a banda da carreira solo de Tarja Turunen durante os últimos anos, passará por uma cirurgia no cérebro. A notícia foi publicada no perfil do cantor no Facebook.
Segundo o músico, que sofre de epilepsia há alguns anos, uma parte de seu cérebro precisará ser removida para que as convulsões parem.
"Tomei medicações que (na maior parte das vezes) controlaram minhas convulsões, apesar de os efeitos colaterais não terem sido agradáveis às vezes. Nunca tive problemas em turnês e isso certamente não comprometeu o modo como tenho vivido. Mas as convulsões se tornaram mais difíceis de controlar, e agora estou no hospital fazendo exames muito sérios para descobrir o que está acontecendo na minha cabeça. O quê esses testes vão determinar? Cirurgia cerebral.
(...)
Assim que os médicos reunirem toda a informação de que precisam, eles vão abrir o lado da minha cabeça em que está o problema e remover uma porção do meu cérebro para que as convulsões parem de uma vez por todas. Sessenta porcento das pessoas que fizeram esse procedimento nunca mais tiveram outra convulsão. Se tudo seguir conforme o planejado, devo estar em perfeita forma daqui a dois ou três meses.
(...) Levei anos para finalmente reconhecer minha condição publicamente, até para meus amigos mais próximos. Por mais estranho que isso possa parecer, fazer isso demandou muito mais coragem do que precisei para considerar a cirurgia. Por décadas carreguei isso comigo, preocupado com o que as pessoas pensariam sobre mim.
Não sei como essa jornada será. Dias duros vem por aí, tenho certeza. Precisarei de todo o amor e apoio que puder ter! Vocês podem me dar uma ajuda?
Manterei todos informados sobre minha jornada e espero que vocês possam se juntar a mim. Se, e quando eu chegar à fase cirúrgica, abrirei uma nova página no Facebook especificamente para essa fase. Me façam perguntas sobre isso, me façam rir, sorrir e me ajudem a passar por isso, voltar a ficar bem, voltar pra casa, subir num ônibus de turnê e nos palcos novamente!!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Metal Hammer inclui banda brasileira em lista de melhores álbuns obscuros de 2025
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
Novo álbum do Violator é eleito um dos melhores discos de thrash metal de 2025 pelo Loudwire
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
Site de ingressos usa imagem do Lamb of God para divulgar show cristão
Os 50 melhores álbuns de 2025 segundo a Metal Hammer
O melhor álbum de thrash metal lançado em 2025, segundo o Loudwire
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
A banda de rock que Rita Lee achava pura bosta: "Prefiro ouvir Ratos de Porão e Cólera"
O álbum dos Rolling Stones que é melhor do que o "Sgt. Peppers", segundo Frank Zappa
Os 10 melhores álbuns de death metal lançados em 2025, segundo a Metal Hammer
A banda que Lennon chamou de "Filhos dos Beatles"; "estão fazendo coisas que nunca fizemos"
Roger Waters relembra o momento em que soube que o Pink Floyd havia feito uma obra-prima
A cantora em quem Keith Richards votou como a maior de todos os tempos
A reação da "diva" Tarja Turunen ao ouvir o Within Temptation pela primeira vez
Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
Por que cantar com Tarja foi "mais surpreendente" do que com Floor, segundo Björn Strid
Nightwish: a banda seria acústica, mas a voz da Tarja era muito poderosa



