Kevin Chown: baixista de Tarja passará por operação no cérebro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ferrr Barone, Fonte: Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


627 acessosTarja Turunen: no palco com Sharon Den Adel do Within Temptation5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Kevin Chown, famoso baixista de jazz que já trabalhou com grandes nomes do gênero e compôs a banda da carreira solo de Tarja Turunen durante os últimos anos, passará por uma cirurgia no cérebro. A notícia foi publicada no perfil do cantor no Facebook.

Segundo o músico, que sofre de epilepsia há alguns anos, uma parte de seu cérebro precisará ser removida para que as convulsões parem.

"Tomei medicações que (na maior parte das vezes) controlaram minhas convulsões, apesar de os efeitos colaterais não terem sido agradáveis às vezes. Nunca tive problemas em turnês e isso certamente não comprometeu o modo como tenho vivido. Mas as convulsões se tornaram mais difíceis de controlar, e agora estou no hospital fazendo exames muito sérios para descobrir o que está acontecendo na minha cabeça. O quê esses testes vão determinar? Cirurgia cerebral.

(...)

Assim que os médicos reunirem toda a informação de que precisam, eles vão abrir o lado da minha cabeça em que está o problema e remover uma porção do meu cérebro para que as convulsões parem de uma vez por todas. Sessenta porcento das pessoas que fizeram esse procedimento nunca mais tiveram outra convulsão. Se tudo seguir conforme o planejado, devo estar em perfeita forma daqui a dois ou três meses.

(...) Levei anos para finalmente reconhecer minha condição publicamente, até para meus amigos mais próximos. Por mais estranho que isso possa parecer, fazer isso demandou muito mais coragem do que precisei para considerar a cirurgia. Por décadas carreguei isso comigo, preocupado com o que as pessoas pensariam sobre mim.

Não sei como essa jornada será. Dias duros vem por aí, tenho certeza. Precisarei de todo o amor e apoio que puder ter! Vocês podem me dar uma ajuda?

Manterei todos informados sobre minha jornada e espero que vocês possam se juntar a mim. Se, e quando eu chegar à fase cirúrgica, abrirei uma nova página no Facebook especificamente para essa fase. Me façam perguntas sobre isso, me façam rir, sorrir e me ajudem a passar por isso, voltar a ficar bem, voltar pra casa, subir num ônibus de turnê e nos palcos novamente!!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2013

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

627 acessosTarja Turunen: no palco com Sharon Den Adel do Within Temptation1311 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo538 acessosTarja: musa se apresenta em São Paulo neste sábado2575 acessosChad Smith: participações inusitadas em discos de outros artistas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tarja Turunen"

Paulo CoelhoPaulo Coelho
Inspirações e ligação do escritor com o Rock e Heavy Metal

Tarja TurunenTarja Turunen
Fã de Jogos Mortais, A7x, Alice in Chains e Disturbed

Mente abertaMente aberta
Músicos de metal que tocam ou já tocaram em outros estilos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?

Sobre Ferrr Barone

Fernanda é jornalista, professora de inglês e amante de música. Começou a ouvir metal desde pequena, mas aos 11 anos se dirigiu mais ao estilo ouvindo Avantasia, Angra e Nightwish. Decidiu cantar sob a influência de Tarja Turunen. Estudou canto lírico e agora estuda belting. Já teve uma banda (que não deu certo). Ama escrever, ir a shows e ver filmes. É atualmente uma das mantenedoras do site FlooRocks, o fã-clube da Floor Jansen no Brasil.

Mais matérias de Ferrr Barone no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online