Kevin Chown: baixista de Tarja passará por operação no cérebro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ferrr Barone, Fonte: Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Kevin Chown, famoso baixista de jazz que já trabalhou com grandes nomes do gênero e compôs a banda da carreira solo de Tarja Turunen durante os últimos anos, passará por uma cirurgia no cérebro. A notícia foi publicada no perfil do cantor no Facebook.

Segundo o músico, que sofre de epilepsia há alguns anos, uma parte de seu cérebro precisará ser removida para que as convulsões parem.

"Tomei medicações que (na maior parte das vezes) controlaram minhas convulsões, apesar de os efeitos colaterais não terem sido agradáveis às vezes. Nunca tive problemas em turnês e isso certamente não comprometeu o modo como tenho vivido. Mas as convulsões se tornaram mais difíceis de controlar, e agora estou no hospital fazendo exames muito sérios para descobrir o que está acontecendo na minha cabeça. O quê esses testes vão determinar? Cirurgia cerebral.

(...)

Assim que os médicos reunirem toda a informação de que precisam, eles vão abrir o lado da minha cabeça em que está o problema e remover uma porção do meu cérebro para que as convulsões parem de uma vez por todas. Sessenta porcento das pessoas que fizeram esse procedimento nunca mais tiveram outra convulsão. Se tudo seguir conforme o planejado, devo estar em perfeita forma daqui a dois ou três meses.

(...) Levei anos para finalmente reconhecer minha condição publicamente, até para meus amigos mais próximos. Por mais estranho que isso possa parecer, fazer isso demandou muito mais coragem do que precisei para considerar a cirurgia. Por décadas carreguei isso comigo, preocupado com o que as pessoas pensariam sobre mim.

Não sei como essa jornada será. Dias duros vem por aí, tenho certeza. Precisarei de todo o amor e apoio que puder ter! Vocês podem me dar uma ajuda?

Manterei todos informados sobre minha jornada e espero que vocês possam se juntar a mim. Se, e quando eu chegar à fase cirúrgica, abrirei uma nova página no Facebook especificamente para essa fase. Me façam perguntas sobre isso, me façam rir, sorrir e me ajudem a passar por isso, voltar a ficar bem, voltar pra casa, subir num ônibus de turnê e nos palcos novamente!!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"


Tarja: novo álbum In The Raw é lançado em CD no Brasil

Tarja: cantora ex-Nightwish lança novo álbum de estúdio, In The RawTarja
Cantora ex-Nightwish lança novo álbum de estúdio, In The Raw

Tarja Turunen: Uma declaração de amor pelo BrasilTarja Turunen
Uma declaração de amor pelo Brasil

Tarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The VoiceTarja Turunen
Vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice

Nightwish: Marido de Tarja responde a 150 perguntas dos fãsNightwish
Marido de Tarja responde a 150 perguntas dos fãs


Roadrunner: os melhores frontmen de todos os temposRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Ricardo Confessori: Iron Maiden, aposenta logo!Ricardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

Gibson: os 10 maiores bateristas de todos os temposGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Jim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?Jim Morrison
Ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

Cristina Scabbia: Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!Cristina Scabbia
"Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Iron Maiden: Dianno não foi o vocalista do primeiro bootleg?Iron Maiden
Dianno não foi o vocalista do primeiro bootleg?

Iron Maiden: finalmente um vídeo dos interiores do Ed Force OneIron Maiden
Finalmente um vídeo dos interiores do Ed Force One


Sobre Ferrr Barone

Fernanda é jornalista, professora de inglês e amante de música. Começou a ouvir metal desde pequena, mas aos 11 anos se dirigiu mais ao estilo ouvindo Avantasia, Angra e Nightwish. Decidiu cantar sob a influência de Tarja Turunen. Estudou canto lírico e agora estuda belting. Já teve uma banda (que não deu certo). Ama escrever, ir a shows e ver filmes. É atualmente uma das mantenedoras do site FlooRocks, o fã-clube da Floor Jansen no Brasil.

Mais matérias de Ferrr Barone no Whiplash.Net.

adClioIL