Megadeth: Mustaine apresenta nova guitarra de dois braços

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O líder do MEGADETH, DAVE MUSTAINE, esteve presente na edição anual do NAMM (Associação Nacional dos Comerciantes de Música) ontem, 24 de Janeiro no Anaheim Convention Center na cidade de Anaheim, Califórnia - EUA, para apresentar a nova guitarra da "Dean" de dois braços.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Fabricada originalmente para que DAVE MUSTAINE utilizasse na tour com o "BIG FOUR", a guitarra vai entrar em produção total este ano.

Mustaine disse que a guitarra "soa bem pra cacete."

"Quando eu me juntei a Dean, eu senti que as guitarras eram muito sensíveis," disse Mustaine. "E uma das coisas mais importantes é a atenção com os detalhes. Também a relação comigo como artista. Porque a marca anterior que eu usava, a guitarra era boa, mas a relação era uma droga. E eu achei que começar com a Dean seria bom para mim, porque eles se preocupam comigo como artista, eles se preocupam com as guitarras e eles sabem o que o público gosta."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continua: "Alguns de vocês que são distribuidores, vocês sabem que a nova geração querem guitarras com um visual legal e sonoridade excelente, que sejam acessíveis e que ícones da música utilizem. Para mim, sou lisonjeado por ser considerado um ícone, mas sou apenas um guitarrista. E ter esse tipo de suporte e atenção de uma companhia com essa reputação como a Dean é realmente incrível."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Um vídeo com a presença do vocal e guitarrista do MEGADETH no NAMM, pode ser visto abaixo (cortesia de Stephanie Cabral).

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda suecaSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Whiplash.Net: Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do siteWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336 WhiFin