Gus G: sobre troca de vocal, "eu esperava que fosse bem pior"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Mike Wilkerson, do Bastzone Online, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do FIREWIND/OZZY OSBOURNE, Gus G. (cujo nome real é Jostas Karamitroudis). Alguns trechos desta conversa podem ser vistos abaixo.
3829 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Blastzone Online: Por que houve tantas mudanças de formação no FIREWIND?

Gus: “Estar em uma banda não é fácil. Você precisa se comprometer muito para estar em uma séria banda itinerante. Não é um estilo de vida glamoroso, ainda que muitos assim pensem, e requer muitos sacrifícios. Você não está em uma banda que começou com cinco amigos da mesma cidade. Eu tive que construir uma banda com membros de diferentes lugares ao redor do mundo. Então eu acho que esta é a razão pela qual tivemos tantos membros no FIREWIND.”

Blastzone online: Conte-me mais sobre seu novo vocalista, Kelly Sundown Carpenter

Gus: “Kelly é um vocalista incrível e estará cantando conosco na próxima turnê americana com o TURISAS. Como Apollo (Papathanasio) decidiu sair recentemente, nós tocamos com Kelly e ele fez um ótimo trabalho com nossas músicas. Estou ansioso para fazer uns shows com ele e ver o que acontece.”

Blastzone Online: Como os fãs do FIREWIND reagiram ao novo vocalista, Kelly Sundown Carpenter?

Gus: “Eu esperava que fosse bem pior. Aparentemente há muitos fãs lá fora que estão ansiosos para esta mudança por várias razões. Alguns reagiram muito mal, o que era esperado, mas para mim, honestamente, mesmo com Apollo na banda, nós tínhamos que recrutar vocalistas substitutos para as turnês. Em 2007, Apollo perdeu toda a segunda perna da “Allegiance” tour e isso foi toda uma volta ao redor do mundo. Além disso, em 2011, ele perdeu nossa turnê Europeia, que também era importante, porque era a primeira viagem do FIREWIND desde 2009, quando me juntei ao Ozzy. Então trocar de vocalistas não é uma coisa nova para nós, mas é maravilhoso, porque eu não posso imaginar outra banda que possa se livrar de merdas assim. Eu acho que conseguimos porque nossos fãs vão aos shows para ouvir as músicas, eles se conectam com as músicas, e isso é uma coisa muito forte. Isso significa muito para nós que estamos na banda.”

Leia a entrevista completa, em inglês, no Blastzone Online

http://blastzoneonline.wordpress.com/2013/01/21/interview-wi...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2013

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

268 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Kelly GarniKelly Garni
"Randy Rhoads não era feliz com Ozzy Osbourne!"

SlashSlash
A importância e o carisma de Ozzy Osbourne

MetallicaMetallica
Ozzy foi culpado pelo "passo de caranguejo" de Rob

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Firewind"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosChris Caffery: guitarrista sofreu preconceito por ser "cabeludo"5000 acessosMarilyn Manson: 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online