Gus G: sobre troca de vocal, "eu esperava que fosse bem pior"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 24 de janeiro de 2013
Mike Wilkerson, do Bastzone Online, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do FIREWIND/OZZY OSBOURNE, Gus G. (cujo nome real é Jostas Karamitroudis). Alguns trechos desta conversa podem ser vistos abaixo.
Blastzone Online: Por que houve tantas mudanças de formação no FIREWIND?
Gus: "Estar em uma banda não é fácil. Você precisa se comprometer muito para estar em uma séria banda itinerante. Não é um estilo de vida glamoroso, ainda que muitos assim pensem, e requer muitos sacrifícios. Você não está em uma banda que começou com cinco amigos da mesma cidade. Eu tive que construir uma banda com membros de diferentes lugares ao redor do mundo. Então eu acho que esta é a razão pela qual tivemos tantos membros no FIREWIND."
Blastzone online: Conte-me mais sobre seu novo vocalista, Kelly Sundown Carpenter
Gus: "Kelly é um vocalista incrível e estará cantando conosco na próxima turnê americana com o TURISAS. Como Apollo (Papathanasio) decidiu sair recentemente, nós tocamos com Kelly e ele fez um ótimo trabalho com nossas músicas. Estou ansioso para fazer uns shows com ele e ver o que acontece."
Blastzone Online: Como os fãs do FIREWIND reagiram ao novo vocalista, Kelly Sundown Carpenter?
Gus: "Eu esperava que fosse bem pior. Aparentemente há muitos fãs lá fora que estão ansiosos para esta mudança por várias razões. Alguns reagiram muito mal, o que era esperado, mas para mim, honestamente, mesmo com Apollo na banda, nós tínhamos que recrutar vocalistas substitutos para as turnês. Em 2007, Apollo perdeu toda a segunda perna da "Allegiance" tour e isso foi toda uma volta ao redor do mundo. Além disso, em 2011, ele perdeu nossa turnê Europeia, que também era importante, porque era a primeira viagem do FIREWIND desde 2009, quando me juntei ao Ozzy. Então trocar de vocalistas não é uma coisa nova para nós, mas é maravilhoso, porque eu não posso imaginar outra banda que possa se livrar de merdas assim. Eu acho que conseguimos porque nossos fãs vão aos shows para ouvir as músicas, eles se conectam com as músicas, e isso é uma coisa muito forte. Isso significa muito para nós que estamos na banda."
Leia a entrevista completa, em inglês, no Blastzone Online
http://blastzoneonline.wordpress.com/2013/01/21/interview-with-gus-g-guitarist-of-firewind/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 bandas de hard rock com a melhor trinca de álbuns dos anos 1980, segundo a Loudwire
Regis Tadeu aponta o grave erro que o Metallica está cometendo em shows recentes
Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
Deen Castronovo passa mal durante show do Journey e é levado para o hospital
"Deep Purple não é heavy metal", garante Ian Gillan
A única banda punk britânica que Joey Ramone dizia que prestava
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
"Civil war" do Guns N' Roses, uma profunda música de protesto
A humilhação diante de um CAPTCHA que virou música do Deep Purple
Os três álbuns do Pink Floyd que Roger Waters não consegue engolir
A curiosa e sincera opinião de Neil Peart sobre Ringo Starr
Heavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo
Humberto Gessinger adorou quando Raimundos e Chico Science tiraram um peso de suas costas
A música do Avenged Sevenfold que M. Shadows mostraria para alguém que não conhece a banda



Firewind anuncia novo álbum de estúdio, "Gods, Myths & Titans"
King Diamond anuncia saída do guitarrista Andy La Rocque
A música de Ozzy que Gus G considera uma das melhores da história do Heavy Metal
A música pesada "com vibe pop" de Ozzy Osbourne que fez a cabeça de Gus G



