Sodom: título do novo álbum foi revelado pela banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

4488 acessosSodom: guitarrista e baterista foram demitidos via WhatsApp5000 acessosAxl Rose: "tomo muito cuidado com minha voz"

A banda alemã de thrash metal, SODOM, definiu como "Epitome Of Torture" o título do novo trabalho a ser lançado em 7 de Maio (29 de Abril na Europa) via SPV/Steamhammer. As 12 faixas do álbum foram gravadas com o produtor Waldemar Sorychta (GRIP INC., ENEMY OF THE SUN) e vão estar disponíveis em 4 edições: um box de luxo, em digipak (com material bonus), em vinil duplo colorido e para download.

O último álbum do SODOM, "In War And Pieces" entrou nas paradas da Alemanha (German Media Control) na posição No. 64.

O SODOM se separou do ex baterista Bobby Schottkowski por "problemas pessoais e privados entre Tom e Bobby", de acordo com um comunicado emitido pela banda.

Quem assumiu as baquetas da banda foi o baterista Markus Freiwald, que havia tocado antes em bandas alemãs como o Despair e o Flaming Anger e também esteve envolvido com o Voodoocult projetc. Ele também participou como músico convidado do disco "Irreligious" da banda MOONSPELL e do álbum "Triarchy Of The Lost Lovers" de 1996 do ROTTING CHRIST.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

SodomSodom
Guitarrista e baterista foram demitidos via WhatsApp

2067 acessosSodom: banda se separa50 acessosEm 19/02/1963: Nasce Tom Angelripper (Sodom)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sodom"

SepulturaSepultura
A história por trás do álbum "Beneath The Remains"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Thrash MetalThrash Metal
Álbuns injustiçados nos anos noventa.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sodom"


Axl RoseAxl Rose
"Tomo muito cuidado com minha voz"

Suzi QuatroSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin5000 acessosBruno Maia: os álbuns que marcaram o líder do Tuatha de Danann5000 acessosIron Maiden: tradução do nome da banda em mais de 20 línguas5000 acessosVan Halen: intestinos de Eddie literalmente explodiram em 2012

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de janeiro de 2013


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.