Soundgarden: Chris Cornell está ansioso por novas músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


921 acessosCornell: produtor vê "Superunknown" de outra forma após suicídio5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Apenas dois meses se passaram desde de que a lenda do grunge, o SOUNDGARDEN, lançou o álbum ¨King Animal¨, mas ainda assim, CHRIS CORNELL declarou a Billboard.com que está ansioso por fazer mais músicas no futuro.

"Eu não vejo nenhuma razão de porque não," disse Cornell. "Creio que a atitude que temos tomado e a forma como tratamos isso tem sido boa. Nada pode nos impedir de continuar gravando e fazendo shows, isso é certo."

O SOUNDGARDEN se reuniu em 2010 após 13 anos de separação e lançou uma compilação chamada "Telephantasm" e o disco ao vivo "Live On I-5".

A banda iniciou uma turnê durante o inverno norte-americano, começando dia 18 de Janeiro em Washington D.C. e programanda para terminar dia 17 de Fevereiro em Los Angeles.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de janeiro de 2013

Chris CornellChris Cornell
Produtor vê "Superunknown" de outra forma após suicídio

993 acessosAnekke Van Giersbergen: uma emocionante homenagem a Chris Cornell1542 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soundgarden"

Chris CornellChris Cornell
Sogra fica furiosa com "indiferença" de Eddie Vedder

Chris CornellChris Cornell
Corpo foi cremado em cerimônia privada

Chris CornellChris Cornell
Jimmy Page e outros comentam morte do vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosBabymetal: O "kawaii metal" que conquistou o planeta5000 acessosJon Bon Jovi: quando ele levou um fora de Bruna Lombardi5000 acessosBruce Dickinson: sua carreira como esgrimista profissional

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online