Ozzy Osbourne: Gus G diz que é difícil não amar o Madman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O guitarrista GUS G. (FIREWIND, OZZY OSBOURNE) participou de uma entrevista com o Guitarhoo.com. Trechos da conversa podem ser conferidos abaixo:
2318 acessosOzzy: produtor confessa trambicagem na gravação de disco ao vivo5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"

G!: Quais são suas melhores lembranças da turnê com o OZZY?

GG: "Tem sido uma viagem incrível até agora! A turnê toda foi simplesmente incrível. Tocar ao redor do mundo em grandes locais e ser a banda principal de grandes festivais, fazendo parte de uma grande produção e tocando com o OZZY, é simplesmente inacreditável. Nós tivemos ótimos momentos nessa turnê, nós realmente trabalhamos como um time e penso que nós fizemos grandes shows. É claro que cada momento que você passa com o OZZY é precioso. A história, as orientações, as piadas e claro, os grandes shows, foi simplesmente fantástico. Ozzy é uma pessoa maravilhosa, é muito difícil não amar esse cara."

G!: Qual é sua música ou solo favorito do RANDY RHOADS (para tocar ou ouvir)?

GG: "Eu amo a maioria dos trabalhos dele. É claro que 'I Don't Know' e 'Crazy Train', e também 'Over The Mountain', 'S.A.T.O.' e 'Diary Of a Madman' são realmente minhas favoritas."

A entrevista completa (em inglês) pode ser lida no site abaixo.

http://www.guitarhoo.com/interviews/gus-g-124

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de janeiro de 2013

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Produtor confessa trambicagem na gravação de disco ao vivo

3162 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102428 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Não quero que pensem que eu despedi Zakk Wylde!"

Ozzy para LemmyOzzy para Lemmy
Nos veremos do outro lado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosMais true que o original: Gangnam Style em versão Metal4326 acessosHeavy Metal: M. Shadows do A7X elege seus 10 discos preferidos5000 acessosGinger Baker: ele odeia profundamente o Heavy Metal

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online