Antestor: polícia, tiros e tumulto no show de Belo Horizonte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desde antes dos shows do Antestor, banda cristã norueguesa de unblack metal, ameaças estavam sendo postadas em redes sociais por fãs mais radicais de outras vertentes de metal extremo que não concordavam com o estilo e mensagem cristã da banda. Algumas semanas atrás a seguinte nota foi publicada no Whiplash.Net e outros sites.
4518 acessosAntestor: apoio da policia mineira em Belo Horizonte5000 acessosAntestor: assista video da confusão em Belo Horizonte

A intolerância se confirmou e foi além das redes sociais. O show da banda em Belo Horizonte no dia 19 foi marcado por ameaças aos músicos e ao público. A polícia, convocada para garantir a segurança devido às ameaças, teve de dar tiros para o alto para evitar problemas maiores. Leia abaixo a declaração postada no Facebook oficial da banda.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151450051854073&se...

BELO HORIZONTE! Nada mais a dizer exceto: CARAMBA! Esta foi uma noite de que nunca iremos esquecer. Polícia, tiros, tumulto, o melhor público do mundo. Essa noite teve de tudo. Agradecimentos especiais às pessoas que se arriscaram para promover o show. Temos orgulho de os chamar de nossos irmãos e irmãs em Cristo. Por último mas não menos importante, temos de agradecer à segurança do local e à polícia de Belo Horizonte por nos escoltar em meio ao grupo enfurecido. Nós poderemos escrever em detalhes sobre o drama depois do show. Mas não nesta página. Nós não odiamos o grupo que tentou nos machucar. Na verdade nossa mensagem em nossos shows é que devemos amar nossos inimigos. Então, que deus abençoe todo mundo que ficou do lado de fora gritando 'Fuck Antestor!' Espero que possamos conversar um dia como pessoas civilizadas tomando algum suco. Hails especiais a nossos fãs que tiveram culhões de vir, embora soubessem que podia ser perigoso. Antestor os saúda e espera que sejam abençoados.


5000 acessosAntestor: assista video da confusão em Belo Horizonte

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

4518 acessosAntestor: apoio da policia mineira em Belo Horizonte5000 acessosAntestor: assista video da confusão em Belo Horizonte

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de janeiro de 2013
Post de 22 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Antestor"

Black Metal CristãoBlack Metal Cristão
Site elege 7 bandas que todos tem que ouvir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Antestor"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosMetal Hammer: As melhores músicas da história do Death Metal5000 acessosWikimetal: os 100 maiores álbuns ao vivo já feitos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online