Eternal Tears of Sorrow: detalhes do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Daniela Marques Nunes, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os finlandeses do ETERNAL TEARS OF SORROW lançarão oficialmente o novo álbum "Saivon Lapsi", via Massacre Records, em 22 de fevereiro de 2013.

Rockstars: as filhas mais lindas dos astros do rockJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

A banda começou a gravação do novo álbum em abril de 2012 em um estúdio em Kemi, na Finlândia. Segundo a banda o novo álbum vai soar um pouco diferente, provavelmente não tão sombrio como o antecessor, "Children Of The Dark Waters". A capa foi desenhada por Travis Smith, que também produziu as capas dos dois últimos álbuns da banda.

A banda acaba de divulgar o vídeo do tema "Swan Saivo" extraído do próximo álbum e produzido pela Mutant Koala Pictures.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Eternal Tears Of Sorrow"


Rockstars: as filhas mais lindas dos astros do rockRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal CorpseJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse


Sobre Daniela Marques Nunes

Cresceu ouvindo Scorpions e The Beatles por influência dos pais. Aos 11 anos descobriu sua paixão, o Heavy Metal. Decidiu unir o amor ao Metal com a arte de escrever, e passou a fazer releases de álbuns de Metal para diversos blogs. Apaixonada pela cena nacional, acredita que o underground brasileiro é bem promissor.

Mais matérias de Daniela Marques Nunes no Whiplash.Net.