AC/DC: filme "Bon Scott The Legend of AC/DC" em pré-produção

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

Mais uma parte da história do rock n' roll foi criada no dia 14 de Janeiro quando o cineasta J.R. Getches registrou a primeira e dramática imagem do ator Rob Liotti no papel de BON SCOTT (lendário vocalista do AC/DC), em Charleston, Carolina do Sul - EUA. Este registro inicial vai servir como cartaz de divulgação e imagem alusiva para o trailer em pré-produção do filme. "Bon Scott - The Legend of AC/DC" foi originalmente anunciado em Agosto de 2012 e ganhou atenção mundial.

publicidade

Russe Cotter do High Voltage Productions Pty. disse: "O filme do Bon Scott está caminhando! Rob está trabalhando incansávelmente para tirar o filme do papel e lançá-lo."

"Mais de 30 anos depois da morte do lendário frontman do AC/DC, Rob tem promovido o legado de Bon Scott, o cara, e tem sido capaz de reunir a história, as pessoas e o planejamento que logo se tornará um filme marcante. Fãs de todo o mundo finalmente vão ver o que esperaram por tanto tempo."

publicidade

O diretor J.R. Getches acrescentou: "A história de Bon Scott é uma tragédia clássica. Ele viajou através do mundo, deixou sua marca e morreu muito jovem. Ele era um desajustado que encontrou seu lugar no rock e tornou imortal a busca por seu sonho. Está é uma história digna de ser contada."

Para maiores informação, consultem o site do filme:
http://www.thebonscottmovie.com/

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Danilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiroDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Jared Leto: a reação ao se ver no papel do CoringaJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin