Gus G.: "todo momento com Ozzy Osbourne é precioso"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2318 acessosOzzy: produtor confessa trambicagem na gravação de disco ao vivo5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas

O guitarrista GUS G. (FIREWIND, OZZY OSBOURNE) concedeu uma nova entrevista para o Guitarhoo.com. Um trecho desta conversa pode ser visto abaixo:

G!: Qual são suas memórias mais preciosas de fazer turnê com o OZZY?

Gus G.: “Até agora foi uma viagem incrível. Toda a turnê foi incrível. Tocar nos maios lugares e estrelar os maiores festivais, ser parte de uma produção gigantesca e tocar com o OZZY, tudo isso é de perder a cabeça. Nós tivemos ótimos momentos nesta turnê. Nós realmente trabalhamos como um time e acho que consegui fazer um ótimo trabalho. Claro que cada momento que você passa com o OZZY é precioso. As histórias, os conselhos, as piadas, e, claro, os shows. Tudo foi fantástico. OZZY é uma ótima pessoa. É impossível não amá-lo.”

G!: Qual sua música ou solo preferido de RANDY RHOADS (para tocar ou ouvir)?

Gus G: “Eu amo a maioria de seus trabalhos. Claro que ‘I Don’t Know’, ‘Crazy Train’ e também ‘Over The Mountain’, ‘S.A.T.O.’ e ‘Diary of a Madman’, são minhas minhas favoritas”

Você pode ler a entrevista completa, em inglês, no Guitarhoo.com:
http://www.guitarhoo.com/interviews/gus-g-124

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2013

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Produtor confessa trambicagem na gravação de disco ao vivo

3162 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102428 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

20162016
Uma retrospectiva do bizarro ano no rock/metal

Vida de rockstarVida de rockstar
Sexo, drogas, álcool e mau comportamento

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
O veredito do madman sobre plágio do Led

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosAquiles Priester: Procurando autora de carta de 30 anos atrás5000 acessosIron Maiden: Fatos que você já sabe (mas com detalhes legais)5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online