Beatles: uma música inédita de Lennon & McCartney?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

416 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista

Em uma homenagem às músicas lançadas na década de 60, surgiram rumores de que uma música perdida dos BEATLES será divulgada no evento. A apresentação, intitulada de "A Musical Memoir of the '60s and Beyond", está marcada para este domingo, dia 20, e será realizada na casa de jazz The Iridium em Nova York.

A notícia foi confirmada por um músico não identificado que trabalha com Asher para o site Examiner. Ele garantiu que a canção nunca foi ouvida antes, nem em gravações piratas ou em rádios.

Segundo o site, acredita-se que a música se trata de uma composição feita por Paul McCartney e John Lennon, que foi doada para a dupla Peter & Gordon, de Asher e Gordon Waller.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

416 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?209 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro834 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados918 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

FresnoFresno
"John Lennon seria um cara meio chato!"

Qualidade duvidosaQualidade duvidosa
Os mais vendidos em 30 anos

BeatlesBeatles
Como seriam as mensagens por celular entre eles?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"


Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosPilares: O início do Heavy Metal em 19695000 acessosSlipknot: "Não nos repetiremos como artistas!"5000 acessosMatt Sorum: o Nirvana fez o certo ao mandar o Guns se ferrar5000 acessosKiss: Thayer não curte ficar no quarto de hotel durante as tours

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2013


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online