Protest The Hero: banda conseguiu arrecadar quase $200.000

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

Recentemente o PROTEST THE HERO, banda de prog-metal canadense, iniciou uma campanha para pedir ajuda aos fãs através de uma arrecadação de fundos, usando o IndieGoGo. Graças a uma demonstração de amor de seus fãs para com a banda, além de alguns outros meios que apoiaram o projeto, o grupo conseguiu ultrapassar sua meta que era de 125.000 dólares em menos de 24 horas.

Mas mesmo assim, eles continuaram. A banda já levantou 193.000 dólares. E parece que o valor vai aumentando a cada atualização do site.

Enfin, a banda decidiu agradecer a todos pelo apoio, como foi divulgado no Facebook do Protest The Hero:

"Santa Maria Mãe de Deus,

Isso foi uma loucura, não acham? Não é preciso dizer que estamos chocados, e eternamente em dívida com vocês. Desde aqueles que simplesmente espalharam a notícia, até os doidões que puderam gastar, nossos mais profundos e mais sincero agradecimentos. Em um momento em que pensei que a nossa base de fãs estava potencialmente diminuindo, mas vocês vieram e nos deram um chute bem dado. Nossa confiança agora está em um nível mais alto e temos que agradecer vocês por isso.

Por favor, voltem sempre, porém, temos vários anúncios consideráveis a fazer, e eles serão direcionados à você o mais rápido possível.

Obrigado mais uma vez".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Protest The Hero"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Protest The Hero"

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Steve PerrySteve Perry
Cinco fatos curiosos sobre o ex-vocal do Journey

5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos3939 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero3023 acessosDimebag Darrel: Um raro vídeo de solo aos 18 anos5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online