Tom Morello: guitarrista vai tocar com Bruce Springsteen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse Of Radio, o guitarrista TOM MORELLO (RAGE AGAINST THE MACHINE) vai tocar com o BRUCE SPRINGSTEEN & THE E STREET BAND no lugar de Steve Van Zandt durante parte da turnê australiana. O atual guitarrista vai estar envolvido com as filmagens de sua série e Tom Morello vai substituí-lo em nove datas da turnê, começando no dia 14 de Março em Boondall, Austrália.

303 acessosRage Against The Machine: livro explica as letras da banda5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond

TOM MORELLO e Bruce Springsteen tiveram atividades recentes juntos, com o Morello participando de shows do Springsteen e tocando solos no clássico de 1995, "The Ghost Of Tom Joad" - que foi regravada pelo RAGE AGAINST THE MACHINE em 2000.

Morello foi destaque em duas participações com Springsteen em seu recente álbum "Wrecking Ball". Nas faixas "Jack of All Trades" e "This Depression".

O guitarrista também vai estar presente entre os músicos convidados na homenagem à Bruce Springsteen no dia 8 de Fevereiro, quando este será homenageado no 2013 MusiCares Person Of The Year em Los Angeles.

Veja vídeo de Tom Morello com Bruce Springsteen:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2013

Tom MorelloTom Morello
Pink Floyd, Metal, Cornell, Temer, disco e muito mais

303 acessosRage Against The Machine: livro explica as letras da banda216 acessosProphets of Rage: review do enérgico show em Londres228 acessosProphets of Rage: em vídeo, Gastão Moreira entrevista a banda421 acessosRATM e Audioslave: jovens fazem covers e Tom Morello aprova826 acessosRATM: "Trump está cometendo um grande erro"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rage Against The Machine"

Gastão MoreiraGastão Moreira
"O Audioslave foi uma grande decepção", diz ao MúsicaFácil.tv

Chris CornellChris Cornell
A emocionante despedida de Tom Morello

Tom MorelloTom Morello
"Não existe Rage Against The Machine"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Springsteen"0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosAvenged Sevenfold: Ouça os vocais de Shadows isolados dos instrumentos5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online