Guns N' Roses: turnê na Austrália com ZZ Top e Rose Tattoo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


858 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"

A McManus Entertainment anunciou o retorno de uma das maiores bandas de rock do mundo, o GUNS N' ROSES, na Austrália. Junto com eles, os convidados especiais ZZ TOP e ROSE TATTOO farão parte da turnê.

O promotor Andrew McManus disse: "Eu mal posso esperar por esses show em março. AXL ROSE é uma lenda e eu mal posso esperar para ver o GUNS N' ROSES tocando para a legião de fãs autralianos novamente. Estou tão orgulhoso por trazer eles de volta à Austrália e ansioso por uma grande turnê com os roqueiros do ZZ TOP e ROSE TATTOO.

Os texanos do ZZ TOP serão convidados especiais para essa turnê na Austrália. A imagem do trio tem sido tão imutável e memorável quanto a sua música. Eles estão juntos há mais de 40 anos e introduziram o KEITH RICHARDS ao Hall da Fama do Rock n' Roll em 2004.

A banda tem como característica principal as barbas enormes que BILLY F GIBBONS - um dos melhores guitarristas de blues da América, e de Dusty Hill - baixista do grupo, possuem. Ironicamente, Frank Beard, o baterista, não possui a barba longa.

O ROSE TATTOO também vai se juntar a esse momento único com os gigantes do rock n' roll. A banda é composta pelo vocalista Angry Anderson e os músicos Dai Pritchard, Paul DeMarco, Geordie Leach e Randall Waller. Eles são apontados como a melhor banda de bares do mundo e uma das mais referenciadas de todos os tempos. Foram introduzidos no ARIA Hall da Fama em 2006 e entre seus sucessos estão "Bad Boy For Love", "Rock 'N' Roll Outlaw", "Nice Boys", "We Can't Be Beaten" e "Scarred For Life".

A última vez que o GUNS N' ROSES esteve na Austrália foi em 2010. Os ingressos estarão à venda em vários locais na Sexta-Feira, 25 de Janeiro às 9:00 (horário local).

As datas dos shows serão:

09/Março - Perth, WA, Australia - Perth Arena
12/Março - Sydney, NSW, Australia - Allphones Arena
13/Março - Newcastle, NSW, Australia - Hunter Stadium
17/Março - Melbourne, VIC, Australia - Sidney Myer Music Bowl
20/Março - Brisbane, QLD, Australia - Brisbane Entertainment Centre

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

858 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2521 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 1

Duff McKaganDuff McKagan
Ensinando quem não pode beber a beber

RestartRestart
Influência de Aerosmith, Guns e Foo Fighters! Hem?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "ZZ Top"0 acessosTodas as matérias sobre "Rose Tattoo"

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosResenha - Marilyn Manson (Maximus Festival, São Paulo, 07/09/2016)5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosTr00s Virtuais: Como se tornar um em 100 passos

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online