Guns N' Roses: turnê na Austrália com ZZ Top e Rose Tattoo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

A McManus Entertainment anunciou o retorno de uma das maiores bandas de rock do mundo, o GUNS N' ROSES, na Austrália. Junto com eles, os convidados especiais ZZ TOP e ROSE TATTOO farão parte da turnê.

publicidade

O promotor Andrew McManus disse: "Eu mal posso esperar por esses show em março. AXL ROSE é uma lenda e eu mal posso esperar para ver o GUNS N' ROSES tocando para a legião de fãs autralianos novamente. Estou tão orgulhoso por trazer eles de volta à Austrália e ansioso por uma grande turnê com os roqueiros do ZZ TOP e ROSE TATTOO.

Os texanos do ZZ TOP serão convidados especiais para essa turnê na Austrália. A imagem do trio tem sido tão imutável e memorável quanto a sua música. Eles estão juntos há mais de 40 anos e introduziram o KEITH RICHARDS ao Hall da Fama do Rock n' Roll em 2004.

publicidade

A banda tem como característica principal as barbas enormes que BILLY F GIBBONS - um dos melhores guitarristas de blues da América, e de Dusty Hill - baixista do grupo, possuem. Ironicamente, Frank Beard, o baterista, não possui a barba longa.

O ROSE TATTOO também vai se juntar a esse momento único com os gigantes do rock n' roll. A banda é composta pelo vocalista Angry Anderson e os músicos Dai Pritchard, Paul DeMarco, Geordie Leach e Randall Waller. Eles são apontados como a melhor banda de bares do mundo e uma das mais referenciadas de todos os tempos. Foram introduzidos no ARIA Hall da Fama em 2006 e entre seus sucessos estão "Bad Boy For Love", "Rock 'N' Roll Outlaw", "Nice Boys", "We Can't Be Beaten" e "Scarred For Life".

publicidade

A última vez que o GUNS N' ROSES esteve na Austrália foi em 2010. Os ingressos estarão à venda em vários locais na Sexta-Feira, 25 de Janeiro às 9:00 (horário local).

As datas dos shows serão:

09/Março - Perth, WA, Australia - Perth Arena
12/Março - Sydney, NSW, Australia - Allphones Arena
13/Março - Newcastle, NSW, Australia - Hunter Stadium
17/Março - Melbourne, VIC, Australia - Sidney Myer Music Bowl
20/Março - Brisbane, QLD, Australia - Brisbane Entertainment Centre

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Dave Mustaine, do MegadethFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth

Jimi Hendrix: Ele participou de um vídeo de sexo explícito?Jimi Hendrix
Ele participou de um vídeo de sexo explícito?


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin