Soundcity Players: show com Dave Grohl anunciado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


744 acessosFoo Fighters: Dave revela como ex-Beatle o ajudou com perna quebrada5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Dave Grohl e seus SOUND CITY PLAYERS vão tocar no histórico Hollywood Palladium, em Hollywood, na quinta feira, 31 de janeiro, imediatamente após a estreia do “Sound City: Real To Reel”, um novo documentário produzido e dirigido por Grohl. Ao lado de Dave estarão seus companheiros do FOO FIGHTERS Pat Smear, Taylor Hawkins, Chris shiflett e Nate Mendel, além do ex-NIRVANA Krist Novoselic, Brad Wilk do RAGE AGAINST THE MACHINE, e outros ícones da música, como Lee Ving do FEAR, Stevie Nicks, John Fogerty, Rick Springfield e Rick Nielsen do CHEAP TRICK.

Como previamente anunciado, o SOUND CITY PLAYERS também irá se apresentar no Sundance Film Festival, em Utah, nos Estados Unidos, em 18 de Janeiro.

O Show de Utah se esgotou em minutos e celebrará a estreia oficial do documentário.

O filme conta a história de Sound City, um lendário estúdio de Los Angeles onde dúzias de clássicos alguns de rock foram gravados. Grohl entrevistou um grande número de artistas, e conseguiu que vários artistas contemporâneos contribuíssem nas músicas do projeto.

“Sound City” estará disponível em cinemas e DVDs em 1º de fevereiro. Ele está em pré-venda diretamente no site oficial de Grohl.

Um álbum com as trilhas sonoras chegará em 12 de março. Uma destas músicas, “Cut Me Some Slack”, com os ex-membros do NIRVANA e Paul McCartney foi lançada este mês.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de janeiro de 2013

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

744 acessosFoo Fighters: Dave revela como ex-Beatle o ajudou com perna quebrada783 acessosFoo Fighters: explicando a letra da canção "Run"856 acessosFoo Fighters e Queens Of The Stone Age: Vamos conquistar o mundo286 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show712 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

NirvanaNirvana
Criticado, goleiro do Chelsea remove cover de "Rape Me"

Stephen KingStephen King
Foo Fighters desafiam o mestre do terror

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundcity Players"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosIron Maiden: a concepção original de Eddie5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosMetallica: James dividido sobre uso de suas músicas em torturas5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online