Circle II Circle: Zak Stevens fala sobre álbum novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo trabalho de CIRCLE II CIRCLE, o disco "Seasons Will Fall" - sexto álbum da banda, será lançado no dia 25 de Janeiro via earMUSIC de Hamburgo, base da Alemanha do selo que faz parte da Edel Group.

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista

Formado em 2001, o Circle II Circle sempre se reinventou durante os anos, mantendo constante a sonorização que os fãs ao redor do mundo amam.

O ponto de virada na carreira da banda ocorreu em 2012 após apresentação no Wacken Open Air tocando na íntegra o álbum "The Wake Of Magellan" do SAVATAGE. O que se viu após isso foi uma série de shows em clubes europeus com ingressos esgotados.

"Seasons Will Fall" é o álbum mais forte do Circle II Circle até hoje, tanto no ponto musical quanto em produção. Ele retrata a história de Steven e o estilo único do Savatage com a sonoridade atual que ele desenvolveu com o equipamento utilizado no momento. Dos riffs gritantes nas faixas "Diamond Blade" e "Killing Death" até o som enérgico de "Never Gonna Stop", o disco possui tudo que se espera de um álbum de heavy-rock.

Zak disse: "Com a earMUSIC lançando nosso sexto álbum, nós estamos exatamente onde queremos nesse ponto de nossa carreira. Nós temos o disco certo junto com um fantástico novo selo. A combinação desses fatores vai levar a próxima turnê mundial a um nível inteiramente novo. Estamos muito ansiosos para o lançamento do 'Seasons Will Fall' pela earMUSIC. Este é um álbum que vai fortemente definir sua identidade e lugar no meio do hard rock e heavy metal no mundo de hoje."

Em entrevista recente com a Metal Babe, Zak disse sobre a chegada do novo CD, "O registro está soando realmente bom e o objetivo deste álbum desde o ínicio era ser o melhor do Circle II Circle até hoje. Claro que isso é um objetivo 'óbvio', mas eu acho que realmente fizemos isso com o 'Seasons Will Fall'."

Ele acrescentou: "Desde o início, nós queriamos que ele tivesse alguns elementos dos nossos cinco últimos trabalhos junto com um som totalmente novo. Então, isso é basicamente o que fizemos com esse álbum. Estamos muito felizes como ele vai ser lançado. Agora é só a parte divertida de mixar o disco e inserir os detalhes finais em tudo."

Confira as faixas do "Seasons Will Fall":

01. Diamond Blade
02. Without A Sound
03. Killing Death
04. Epiphany
05. End Of Emotion
06. Dreams That Never Die
07. Seasons Will Fall
08. Never Gonna Stop
09. Isolation
10. Sweet Despair
11. Downshot
12. Only Yesterday

Parte da música "Diamond Blade" pode ser conferida no vídeo de divulgação do álbum abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

CIRCLE II CIRCLE é:

Zak Stevens - Vozs
Mitch Stewart - Baixo/Voz
Bill Hudson - Guitarra/Voz
Christian Wentz - Guitarra/Voz
Henning Wanner - Teclados/Voz
Adam Sagan - Drums

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Circle II Circle"

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

Bill HudsonBill Hudson
Bangers do BR são persecutivos e têm baixa autoestima

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Circle II Circle"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda4967 acessosNirvana: Dave Grohl dormiu enquanto assistia documentário5000 acessosRatos de Porão: Jão desmente informação da Veja

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online