Ozzy & Lita: regravação com vocalistas do Disturbed e Halestorm

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3827 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

A vocalista do HALESTORM, LZZY HALE é uma das muitas participações especiais do álbum de estreia do DEVICE, a nova banda [industrial] do vocalista do DISTURBED, DAVID DRAIMAN. Hale - que deve fazer dupla com Draiman em um cover da música 'Close My Eyes Forever' [consagrada num dueto entre OZZY OSBOURNE e LITA FORD] - disse ao site THE PULSE OF RADIO como ela se sentiu ao ser chamada para o projeto. "Lisonjeada", ela disse. "Meu irmão [o baterista do Halestorm AREJAY HALE] pirou porque eu e ele somos fãs do DISTURBED desde [o primeiro disco, de 2000] "The Sickness". Então isso é muito importante pra mim e pra ele, e tipo 'Ah meu deus, eu não acredito quisso esteja mesmo acontecendo.' Fiquei meio macaca de auditório por um momento."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de janeiro de 2013
Post de 17 de janeiro de 2013

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

268 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Zakk WyldeZakk Wylde
Guitarrista fala sobre o pior ano da sua vida

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Minha esposa não me empurra para o palco!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Lita Ford"0 acessosTodas as matérias sobre "Halestorm"0 acessosTodas as matérias sobre "Disturbed"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosBabymetal: O "kawaii metal" que conquistou o planeta5000 acessosJon Bon Jovi: quando ele levou um fora de Bruna Lombardi5000 acessosBruce Dickinson: sua carreira como esgrimista profissional

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online