Queen: leiloado Rolls Royce utilizado por Freddie Mercury

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Telegraph
Enviar Correções  

O carro Rolls-Royce de Freddie Mercury (QUEEN), comprado por sua empresa e usado pelo vocalista até sua morte em Novembro de 1991, foi leiloado no último sábado, 12 de Janeiro, por 74.000 libras (R$ 233.000 aproximadamente).

publicidade

O clássico da Rolls-Royce, que estava com 62 mil milhas rodadas, teve preço de venda entre 9.000 e 11.000 libras na época do lançamento. O carro possui acabamento em couro cinza, detalhes de madeira, vidros elétricos, velocímetro automático e telefone além de contar com um motor V8.

Ele foi vendido como item do leilão Coys na Autosport International para um empresário russo através de um lance dado por telefone.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da bandaIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

Ultimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin