AC/DC, Elvis e James Dean: empresa alemã lança fones de ouvido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois do lançamento dos headphones do MOTORHEAD, o AC/DC tem agora sua própria linha de fones. A empresa alemã On.Earz lançou uma nova linha de fones de ouvido licenciadas pelo AC / DC e peloss herdeiros de ELVIS PRESLEY e JAMES DEAN. Segundo o The Mac Observer, a série Legends tem um preço de 99 €, e a empresa disse que espera vendê-los nos EUA por US $ 99 no final do primeiro trimestre deste ano. Por esse preço, cada conjunto de fones de ouvido vem com dois cabos, um dos quais tem um microfone compatível com o iPhone da Apple e combo jacks do iPad. As faixas são baseados em uma tira de metal para durabilidade e espuma prensada . Há também um conector adicional para fones de ouvido que permite que outro usuário possa compartilhar sua fonte de música.

1146 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

detalhes:

* Experiência de áudio original: drivers dinâmicos de 40mm de alto desempenho proporcionam um som excelente.
* Design exclusivo: peças de alumínio escovado e aspecto de couro de alto valor.
* Ideal para viajar: design dobrável, cabos destacáveis ​​e estojo macio.
* Compartilhamento de música: basta conectar outros fones de ouvido no fone direito para partilhar a sua música.
* Fique ligado: cabo com microfone para uso com iPhone, BlackBerry e alguns outros smartphones.
* Microfone embutido com função de controle remoto para Blackberry, iPhone e alguns smartphones Android.

Para maiores informações, visite o site da empresa:
http://onearz.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de janeiro de 2013
Post de 16 de janeiro de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1146 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify661 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"228 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

ACDCACDC
"Não poderíamos substituir Bon por alguém parecido!"

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Elvis Presley"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosA História do Burzum5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosRock in Rio: Alcione ensina Axl Rose a cantar "O Sooooollll"5000 acessosChris Cornell: esposa escreve emocionante carta de despedida4933 acessosPaul Di'Anno: Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online