Buckcherry: vocalista fala sobre novo single "Gluttony"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O BUCKCHERRY tem um grande ano pela frente com seu novo álbum "Confessions", previsto para ver a luz do dia em 19 de fevereiro próximo. O primeiro single do disco, "Gluttony", está subindo rapidamente nas paradas de Rock, enquanto a banda atualmente está fazendo alguns shows antes de pegar estrada com KID ROCK para uma turnê norte-americana.

O site Loudwire recentemente trocou uma idéia com o vocalista Josh Todd, onde ele falou sobre o single "Gluttony" e o significado da canção. "É apenas sobre a tentativa de controlar um comportamento. Eles sempre dizem que você deve fazer tudo com moderação, só que esta não é a experiência que tenho. Um é bom, dois é muito bom, três é fantástico e quatro é o melhor. Quero consumir tudo, quero me satisfazer ou voltar para casa. É oito ou oitenta", explicou.

Todd concluiu: "este é meu problema, minha luta, tentando moderar - e 'Gluttony' é sobre isso. É como 'eu quero, eu preciso, eu amo isso' e tudo o que é bom para mim, quero o máximo disso. É apenas quem sou eu e sem entender porque não posso ser assim."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Buckcherry"


Velvet Revolver: Os vocalistas já cogitados para a bandaVelvet Revolver
Os vocalistas já cogitados para a banda

Sexo: os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal HammerSexo
Os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal Hammer


Lita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie SamboraLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

Krisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do BrasilKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil


Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N' Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336