Steven Tyler: vocalista e sua noiva teriam se separado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

De acordo com uma notícia no jornal norte-americano, New York Post, o vocalista do AEROSMITH, STEVEN TYLER e sua noiva, Erin Brady, teriam 'oficialmente' se separado.

Como já havia sido anteriormente divulgado em outubro, Tyler e Brady tinham alguns problemas em seu relacionamento mas 'é o melhor final para o momento', disse uma fonte 'próxima ao casal' para o jornal.

publicidade

Brady, declaradamente, não acompanhou o Steven Tyler durante as férias no Havaí com sua família nas comemorações de fim de ano.

Anteriormente, durante uma entrevista enquanto Tyler estava em turnê, Brady disse a Oprah em 2011 que, embora ela tenha testemunhado o pior comportamento de um Steve 'bad boy', ela sabia que ele poderia trilhar caminhos melhores e que ela queria ser a responsável por fazer isso.

publicidade

"Houve coisas do qual tenho vergonha e não deveria ter feito," Steven explicou. Quando perguntado, sem rodeios, se ele acreditava que poderia ser monogâmico com a Erin, Tyler confidenciou que ele podia. "Eu não quero magoar ninguém novamente," ele disse. "Para todos os divórcios que eu tive, eu feri essas garotas profundamente."

Steven e Erin namoraram por 6 anos, desde que Tyler se divorciou de Teresa Barrick. Ele também foi casado com Cyrinda Foxe entre 1978 e 1987.

publicidade

Veja fotos das respectivas abaixo.

Erin Brady
Erin Brady
Teresa Barrick
Teresa Barrick
Cyrinda Foxe
Cyrinda Foxe

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda suecaSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Whiplash.Net: Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do siteWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin