Mad Old Lady: novo CD físico 100% de graça aos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Facebook oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O título da news já entrega do que se trata e é a pura verdade! A banda paulistana MAD OLD LADY está oferecendo inteiramente grátis seu debut álbum a TODOS os que forem em sua página no Facebbok e curtirem.

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte

O passo seguinte é clicar em "Mensagem", no canto superior direito, e enviar nome e endereço (CEP incluso, por favor) completos. Não se trata de sorteio: realizando os procedimentos supracitados o CD está garantido!

Sendo assim, clica aqui: https://www.facebook.com/MadOldLady

Para quem nunca ouviu falar, a Mad Old Lady foi formada há quase três anos apenas, mas conta com um line-up repleto de experiência nos palcos. Recentemente o grupo editou seu CD de estreia “Viking Soul” (na Europa o mesmo recebeu o nome de "Glances in the Dark"), contendo 10 músicas, todas escritas pelo vocalista Eduardo Fagundes.

A bolachinha foi gravada no Mosh Studio em São Paulo, mixado e masterizado na Bélgica no renomado ICP Studios, por onde o pessoal do Rammstein e Unisonic, dentre outros, já passaram.

Tendo à frente três vocalistas, o próprio Eduardo + dois backings, acrescidos de Guilherme e Tiago (guitarras), Gabi (baixo), Rafael (teclado) e Guga (bateria), a MOL pratica um som que pode ser classificado como uma mescla entre o Classic Rock, Hard Rock, Heavy Metal e pop, sem abrir mão do peso, melodia e modernidade.

Links relacionados

Loja virtual (repleta de novidades a preços justos):
http://loja.madoldlady.com.br/

Facebook:
http://www.facebook.com/MadOldLady

Twitter:
http://twitter.com/mad_oficial

Site oficial:
http://www.madoldlady.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mad Old Lady"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mad Old Lady"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil4327 acessosKiss: banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online