Kiara Rocks: Ivan Copelli não toca mais no grupo
Por Lucas Henrique
Fonte: Brasil Rocks
Postado em 12 de janeiro de 2013
Ivan Copelli baterista da banda KIARA ROCKS postou em seu facebook comunicando que não toca mais no KIARA.
"Bão gente, a jornada foi incrível mas as vezes a vida muda os rumos das coisas. Infelizmente não sigo em frente com Kiara Rocks. Nossos caminhos tomaram rumos diferentes e isso faz parte da vida. É triste, porém necessário. Foram 2 anos muito intensos e ricos! Conheci muitas pessoas incríveis, lugares novos e aprendi e cresci muito como baterista e pessoa. Agradeço imensamente a esses meninos por cada show que fizemos juntos. Cadu Pelegrini, Juninho Curinthia Kiara e Anselmo Fávaro! Vocês foram sempre surpreendentes e certamente tive 2 anos musicais inesquecíveis! Desejo TODO sucesso do mundo a vocês e tenho certeza de que se mantiverem a cabeça no lugar e o foco, terão um lugar certo na história do rock brasileiro!
Que venham agora novos desafios nesse novo ano. Espero que todos entendam que essa decisão é definitiva e rolou sem nenhum tipo de briga ou stress. Simplesmente encerrou-se um ciclo mas as histórias continuam. Continuamos REALMENTE todos amigos e respeitosos. Por isso mesmo alguns compromissos de shows eu ainda irei cumprir sem nenhum tipo de problema. Em breve divulgaremos que shows ainda farei.
Obrigado a tantos e tantos amigos e fãs que me dedicaram carinho e amor. Tenho certeza de que Kiara Rocks poderá continuar contando com seu apoio. Mudanças de formação acontecem e fazem parte da vida da maior parte das bandas.
Quanto a mim, sem dúvidas continuarei tocando e fazendo o que sei fazer de verdade. Tocar com paixão. Seja onde for, seja com qual banda for.
Beijos a todos e nunca se esqueçam, KEEP ROCKIN'!"
A banda também se pronunciou em seu site dizendo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
Geezer Butler, baixista do Black Sabbath, participou de novo álbum do Mastodon
Devin Townsend ainda não ouviu Angine de Poitrine para poder continuar os odiando
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
O tipo de banda que Joey Ramone odiava; "toda esta merda de nova fórmula de rock"
O melhor e o pior álbum do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
Ghost anuncia "2 Big to Rig", registro ao vivo da "Skeletour" no México
Rick Wakeman anuncia detalhes de novo álbum, "Return to the Red Planet"
A obra-prima do rock anos 90 que foi gravada em uma mansão medieval assombrada na Inglaterra
O álbum de 1972 que Mick Jagger dos Rolling Stones disse não ter música ruim
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
Brent Hinds vivia "escapando da morte", segundo baterista do Mastodon
A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
Rafael Bittencourt desabafa sobre filho trans e necessidade de representatividade
As 6 regras impostas pelo Led Zeppelin para quem fosse entrevistá-los
A dura crítica de Angus Young a Led Zeppelin, Jeff Beck e Rolling Stones em 1977

Duran Duran: top 5 de covers feitos por bandas de Rock/Metal



