Kiara Rocks: Ivan Copelli não toca mais no grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Henrique, Fonte: Brasil Rocks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ivan Copelli baterista da banda KIARA ROCKS postou em seu facebook comunicando que não toca mais no KIARA.

5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos

"Bão gente, a jornada foi incrível mas as vezes a vida muda os rumos das coisas. Infelizmente não sigo em frente com Kiara Rocks. Nossos caminhos tomaram rumos diferentes e isso faz parte da vida. É triste, porém necessário. Foram 2 anos muito intensos e ricos! Conheci muitas pessoas incríveis, lugares novos e aprendi e cresci muito como baterista e pessoa. Agradeço imensamente a esses meninos por cada show que fizemos juntos. Cadu Pelegrini, Juninho Curinthia Kiara e Anselmo Fávaro! Vocês foram sempre surpreendentes e certamente tive 2 anos musicais inesquecíveis! Desejo TODO sucesso do mundo a vocês e tenho certeza de que se mantiverem a cabeça no lugar e o foco, terão um lugar certo na história do rock brasileiro!

Que venham agora novos desafios nesse novo ano. Espero que todos entendam que essa decisão é definitiva e rolou sem nenhum tipo de briga ou stress. Simplesmente encerrou-se um ciclo mas as histórias continuam. Continuamos REALMENTE todos amigos e respeitosos. Por isso mesmo alguns compromissos de shows eu ainda irei cumprir sem nenhum tipo de problema. Em breve divulgaremos que shows ainda farei.

Obrigado a tantos e tantos amigos e fãs que me dedicaram carinho e amor. Tenho certeza de que Kiara Rocks poderá continuar contando com seu apoio. Mudanças de formação acontecem e fazem parte da vida da maior parte das bandas.

Quanto a mim, sem dúvidas continuarei tocando e fazendo o que sei fazer de verdade. Tocar com paixão. Seja onde for, seja com qual banda for.

Beijos a todos e nunca se esqueçam, KEEP ROCKIN'!"

A banda também se pronunciou em seu site dizendo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiara Rocks"

Velvet RevolverVelvet Revolver
Os vocalistas já cogitados para a banda

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Duran DuranDuran Duran
Top 5 de covers feitos por bandas de Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiara Rocks"

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda4159 acessosJourney: "Steve Perry era um fenômeno humano", diz baixista do Styx5000 acessosRoberto Sabbag: Colecionador do Slayer e Heavy Metal em geral5000 acessosThe Police: uma idéia criada e visionada por Stewart Copeland

Sobre Lucas Henrique

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online