Yekun: resenhas positivas em veículos especializados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nada melhor que começar um ano fazendo aquele ‘exame de consciência’, e os grandes fãs de Música Pesada, com certeza terão um novo nome em sua mente: YEKUN.

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King

A banda que veio silenciosa conseguiu arrebatar suspiros não só dos fãs de Metal, como da mídia especializada com seu debut ‘Inside My Headache’. Mídia que declarou o YEKUN como “grande promessa do cenário nacional” (Hell Yeah! / Whiplash.net - http://migre.me/cKsza) já que em apenas três músicas o grupo vem “esbanjando peso, melodia, psicodelismo e brutalidade de uma vez só” (Metal Samsara - http://migre.me/cKtjV).

Mas os elogios não param por aí, confira mais algumas citações de ‘Inside My Headache’:

“Som com um peso descomunal” – Arte Metal (http://migre.me/cKsqE)
“Possui energia e cativa o ouvinte” – Whiplash.net (http://migre.me/cKsut)
“Identidade” – Dark Radio (http://migre.me/cKthb)
“Músicas para bangear e bater cabeça do início ao fim” – Pólvora Zine (http://migre.me/cKtmh)

‘Inside My Headache’ já está disponível para download gratuito. O trabalho foi produzido pelo lendário produtor brasileiro Ciero em seu estúdio Da Tribo e teve como participação especial a cantora de Soul/Black Music Kennya, que também integra a Orquestra Paulista de Soul.

Para baixar ‘Inside My Headache’, clique no link abaixo:
http://www.metalmedia.com.br/yekun/downloads/yekun_inside.ra...

Contato para shows e merchandise: yekunmusic@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.facebook.com/yekunmusic
http://www.myspace.com/yekun
http://www.metalmedia.com.br/yekun

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Yekun"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Yekun"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosDave Grohl: "foi o melhor desastre da história da banda"5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosPaul Stanley: A dor e o drama de ser corno de um Caça-Fantasmas

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online