For Today: vocalista diz que "homossexualidade é um pecado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Guitarrista Mike Reynolds, da banda de metalcore cristão FOR TODAY, afirmou que "a homossexualidade é um pecado" e é urgente que os seus amigos cristãos "se separem" de qualquer "religião civil que advogue o pecado".

Eric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeuOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos

Em uma série de tweets, Reynolds comentou sobre as notícias que o Pastor Luie Giglio se retirou da cerimônia de segunda posse do Presidente Barack Obama após o surgimento de um sermão anti-gay feito em Atlanta nos anos 1990.

Reagindo à notícia que advogados dos direitos LGBT lançaram uma petição a Obama para a substituição de Giglio por um pastor que apoiasse a igualdade LGBT, Reynolds escreveu: "Há uma Igreja governamental sendo formada. Eles aceitarão padres que exclusivamente apóiem os direitos LGBT."

"Não se enganem, homossexualidade é um pecado. Jesus morreu por nossos pecados. Ele o fez para que fôssemos livres."

Ele continua: "Não há algo como um gay Cristão. Também não há algo como um Cristão que ame seus pecados."

"Não seja enganado pela formação de uma Igreja governamental como se o governo estivesse convertido, eles somente usam o nome de Jesus para os propósitos de sua agenda progressiva liberal."

"Se você é um Cristão, então se separe desta religião civil que advoga o pecado. Seja verdadeiro com Deus."

Depois de tais comentários atraírem atenção de alguns seguidores, a banda lançou a seguinte declaração coletiva por sua página no Facebook: "O FOR TODAY sempre foi e sempre será uma banda sobre amor ao próximo. Nós não despejamos ódio sobre ninguém, não importando suas crenças ou como vivem. Nós podemos não concordar com tudo, mas Jesus ama e morreu por você. Assim como nós."

O último álbum do grupo, "Immortal", vendeu cerca de 15.000 cópias em sua primeira semana nos Estados unidos, chegando à posição 15 na Billboard 200. O CD ganhou grande aclamação a crítica.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Homossexualidade"Todas as matérias sobre "For Today"


Motley Crue: Tommy Lee confessa experiência-quase-gayMotley Crue
Tommy Lee confessa experiência-quase-gay

The Haunted: Dolving relata ida a uma Sauna GayThe Haunted
Dolving relata ida a uma Sauna Gay


Eric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeuEric Clapton
Saiba mais sobre a doença que o acometeu

Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicosOops!
10 erros eternizados em gravações de clássicos


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.