For Today: vocalista diz que "homossexualidade é um pecado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos

O Guitarrista Mike Reynolds, da banda de metalcore cristão FOR TODAY, afirmou que “a homossexualidade é um pecado” e é urgente que os seus amigos cristãos “se separem” de qualquer “religião civil que advogue o pecado”

Em uma série de tweets, Reynolds comentou sobre as notícias que o Pastor Luie Giglio se retirou da cerimônia de segunda posse do Presidente Barack Obama após o surgimento de um sermão anti-gay feito em Atlanta nos anos 1990.

Reagindo à notícia que advogados dos direitos LGBT lançaram uma petição a Obama para a substituição de Giglio por um pastor que apoiasse a igualdade LGBT, Reynolds escreveu: “Há uma Igreja governamental sendo formada. Eles aceitarão padres que exclusivamente apóiem os direitos LGBT.”

“Não se enganem, homossexualidade é um pecado. Jesus morreu por nossos pecados. Ele o fez para que fôssemos livres.”

Ele continua: “Não há algo como um gay Cristão. Também não há algo como um Cristão que ame seus pecados.”

“Não seja enganado pela formação de uma Igreja governamental como se o governo estivesse convertido, eles somente usam o nome de Jesus para os propósitos de sua agenda progressiva liberal.”

“Se você é um Cristão, então se separe desta religião civil que advoga o pecado. Seja verdadeiro com Deus.”

Depois de tais comentários atraírem atenção de alguns seguidores, a banda lançou a seguinte declaração coletiva por sua página no Facebook: “O FOR TODAY sempre foi e sempre será uma banda sobre amor ao próximo. Nós não despejamos ódio sobre ninguém, não importando suas crenças ou como vivem. Nós podemos não concordar com tudo, mas Jesus ama e morreu por você. Assim como nós.”

O último álbum do grupo, “Immortal”, vendeu cerca de 15.000 cópias em sua primeira semana nos Estados unidos, chegando à posição 15 na Billboard 200. O CD ganhou grande aclamação a crítica.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de janeiro de 2013
Post de 14 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Homossexualidade"

MastodonMastodon
Brent Hinds: "O Dream Theater é uma banda Gay!"

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Homossexualidade"0 acessosTodas as matérias sobre "For Today"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo2756 acessosIron Maiden: Nicko McBrain e Clive Burr tocando com o Trust5000 acessosKiss: Gene Simmons realiza último pedido de fã em estado terminal5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online