Cinderella: vocalista fala sobre seus problemas vocais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Moioli, Fonte: Metal Sludge, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em uma entrevista recente com Michelle J. Mills, do jornal Pasadena Star-News, o vocalista da banda de hard-rock CINDERELLA — TOM KEIFER — falou sobre seus problemas vocais, que surgiram no início da década de 90.
603 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

“Os problemas começaram muito de repente, quase da noite para o dia. Estávamos próximos do fim da turnê [em suporte ao terceiro álbum do CINDERELLA, “Heartbreak Station”]. Faltavam apenas algumas semanas para a turnê acabar quando notei que minha voz tinha começado a quebrar e rachar e eu não estava conseguindo controlar as notas.”

Ele acrescentou: “Uma das coisas positivas que surgiu de toda essa confusão é que, a partir do treinamento de voz, aprendi um monte de coisas e desenvolvi diferentes áreas da minha voz. Especialmente a parte do meio da minha voz, que agora é um pouco mais forte do que costumava ser, mas ainda é volátil no dia a dia. Em um dia bom, eu posso fazer coisas que talvez não pudesse antes de ter esses problemas”.

TOM KEIFER acredita que, se há algo a ser aprendido em uma situação como essa, é que nunca há vento ruim que não sopre algo bom, se você tiver convicção e trabalhar para melhorar. O vocalista ainda não está fora de perigo: seus problemas vocais podem aparecer novamente, sempre será uma luta, mas ele foi capaz de se recuperar a ponto de poder voltar a fazer aquilo que ele ama.

O vocalista do CINDERELLA está produzindo seu primeiro álbum solo, intitulado de The Life Goes, e fará uma turnê por 14 cidades dos Estados Unidos para promovê-lo. O álbum terá traços de blues, rock e country, e as letras levarão a uma introspectiva visão da vida de KEIFER nos últimos 15 anos. Os fãs de CINDERELLA e de KEIFER certamente não ficarão decepcionados.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de janeiro de 2013

603 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1359 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cinderella"

CinderellaCinderella
Vendendo cachorro-quente em 1983

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

Nada se Cria, Tudo se CopiaNada se Cria, Tudo se Copia
5 "plágios" do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinderella"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosDeep Purple: Blackmore atirou macarronada na cara de Gillan em 935000 acessosMotorhead: Nem queda de avião consegue abalar a calma de Lemmy Kilmister

Sobre Julia Moioli

Jovem paulistana estudante de relações públicas com alma de hard rocker. É muito, muito, muito fã de Guns N' Roses, Mötley Crüe, Skid Row e de inúmeras outras bandas do cenário hard rock oitentista. Além disso, é uma grande apreciadora de grunge, punk, rock progressivo e de várias vertentes do metal, como heavy metal clássico, power, prog, thrash e neoclassical metal. Se pergunta por que não começou a colaborar com o Whiplash.Net mais cedo.

Mais matérias de Julia Moioli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online