Sonata Arctica: mais um vídeo com cenas da turnê norte-americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Babblermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os finladeses do SONATA ARCTICA postaram o nono vídeo de uma série, com filmagens dos bastidores da recente turnê na América do Norte realizada para divulgar o disco "Stones Grow Her Name". Veja mais abaixo.

1145 acessosTimo Kotipelto & Jani Liimatainen: três shows no Brasil em abril5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

O álbum recebeu o disco de ouro na Finlândia pelas vendas superadas na cada de 10 mil cópias. Lançado em 18 de Maio na Europa e 22 de Maio na América do Norte pela Nuclear Blast Records, o disco foi gravado em diversos estúdios nas terras finlandesas. O trabalho saiu em uma versão digipack limitada, em box de luxo, disco de vinil e para download.

Nos Estados Unidos foram vendidas perto de 2100 cópias na primeira semana do lançamento. Isso levou o Sonata Arctica na posição No. 9 no TOP "Novos Artistas" da Billboard.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

1145 acessosTimo Kotipelto & Jani Liimatainen: três shows no Brasil em abril0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sonata Arctica"

Sonata ArcticaSonata Arctica
Finlândia não é o paraíso que muitos pensam

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sonata Arctica"


KrisiunKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

PanteraPantera
22 coisas que você provavelmente não sabia

5000 acessosHeavy Metal: As melhores de 2012 segundo o Loudwire5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosPantera: 22 coisas que você provavelmente não sabia5000 acessosAnthrax: Scott Ian disse "ou Belladonna sai, ou eu saio"5000 acessosHair Metal: As 100 melhores bandas do gênero (Parte 1)5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2013


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.