Sonata Arctica: mais um vídeo com cenas da turnê norte-americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Babblermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os finladeses do SONATA ARCTICA postaram o nono vídeo de uma série, com filmagens dos bastidores da recente turnê na América do Norte realizada para divulgar o disco "Stones Grow Her Name". Veja mais abaixo.

424 acessosSonata Arctica: Cobertura e galeria de fotos do show em São Paulo5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

O álbum recebeu o disco de ouro na Finlândia pelas vendas superadas na cada de 10 mil cópias. Lançado em 18 de Maio na Europa e 22 de Maio na América do Norte pela Nuclear Blast Records, o disco foi gravado em diversos estúdios nas terras finlandesas. O trabalho saiu em uma versão digipack limitada, em box de luxo, disco de vinil e para download.

Nos Estados Unidos foram vendidas perto de 2100 cópias na primeira semana do lançamento. Isso levou o Sonata Arctica na posição No. 9 no TOP "Novos Artistas" da Billboard.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2013

424 acessosSonata Arctica: Cobertura e galeria de fotos do show em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sonata Arctica"

Sonata ArcticaSonata Arctica
"Não somos mais power metal", diz vocalista

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

Sonata ArcticaSonata Arctica
"Achavam que éramos os caras do Guns"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sonata Arctica"

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"5000 acessosIron Maiden: O porquê das críticas aos últimos álbuns da banda4690 acessosKerry King: guitarrista comenta as novas músicas do Slayer

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online