Black Sabbath: Ozzy Osbourne mostra sua perspectiva das gravações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A imagem a seguir foi postada no Twitter oficial de Ozzy Osbourne...

2001 acessosBill Ward: baterista cancela shows por problemas cardíacos5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

"De volta ao trabalho no álbum do @OfficialSabbath - minha visão da cabine de gravação de vocal..."

O guitarrista da banda, TONY IOMMI havia esclarecido em entrevista para o programa "The Blairing Out With Eric Blair Show" em Outubro do ano passado, o andamento do novo CD. "Embora tenha sido relatado que o Sabbath havia gravado 15 músicas, Iommi explicou que a informação estava errada e que 15 músicas haviam sido escritas e todas tocadas e executadas em ensaios. Porém, somente agora é que eles estariam gravando elas. Os ensaios foram registrados, primeiro na casa do músico, na Inglaterra, apenas em demos e agora eles estariam gravando algo real. Então, a banda teria seis faixas prontas até o momento".

A bateria está sendo gravada por Tommy Clufetos, que substitiu o membro original Bill Ward devido a uma disputa contratual entre o baterista e o restante da banda.

Perguntado se existe alguma chance de Ward retornar, Iommi disse, "Nós sempre teremos o Bill em nossos corações, mas eu creio que isso acabou passando e ele se foi há tanto tempo que eu não vejo isso acontecendo agora. Talvez em algum momento nós poderemos (tocar juntos novamente)."

Nesse meio tempo, o Sabbath anunciou uma turnê pela Austrália em Abril e também revelou que será o "headline" da primeira edição japonesa do Ozzfest em 11 e 12 de Maio, com o SLIPKNOT escalado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bill WardBill Ward
Hospitalizado por problemas cardíacos, baterista cancela shows

937 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath328 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Vídeo com bastidores das gravações do CSI

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ozzy Osbourne é um ícone

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosDonald Trump: o que Max e Igor Cavalera pensam a respeito dele?5000 acessosJerry Garcia - O Anti-Super-Star5000 acessosIron Maiden: Como soaria Bruce Dickinson cantando Lady Gaga?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2013


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online