Black Sabbath: Ozzy Osbourne mostra sua perspectiva das gravações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A imagem a seguir foi postada no Twitter oficial de Ozzy Osbourne...

3027 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

"De volta ao trabalho no álbum do @OfficialSabbath - minha visão da cabine de gravação de vocal..."

O guitarrista da banda, TONY IOMMI havia esclarecido em entrevista para o programa "The Blairing Out With Eric Blair Show" em Outubro do ano passado, o andamento do novo CD. "Embora tenha sido relatado que o Sabbath havia gravado 15 músicas, Iommi explicou que a informação estava errada e que 15 músicas haviam sido escritas e todas tocadas e executadas em ensaios. Porém, somente agora é que eles estariam gravando elas. Os ensaios foram registrados, primeiro na casa do músico, na Inglaterra, apenas em demos e agora eles estariam gravando algo real. Então, a banda teria seis faixas prontas até o momento".

A bateria está sendo gravada por Tommy Clufetos, que substitiu o membro original Bill Ward devido a uma disputa contratual entre o baterista e o restante da banda.

Perguntado se existe alguma chance de Ward retornar, Iommi disse, "Nós sempre teremos o Bill em nossos corações, mas eu creio que isso acabou passando e ele se foi há tanto tempo que eu não vejo isso acontecendo agora. Talvez em algum momento nós poderemos (tocar juntos novamente)."

Nesse meio tempo, o Sabbath anunciou uma turnê pela Austrália em Abril e também revelou que será o "headline" da primeira edição japonesa do Ozzfest em 11 e 12 de Maio, com o SLIPKNOT escalado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2013

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

770 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?153 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Clipe de "God is Dead?" é inspirado em Zeitgeist?

DúvidaDúvida
O que é hard rock e o que é heavy metal quando falamos dos anos 1970?

E Se...E Se...
Sua banda favorita mudasse de gênero musical?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco4862 acessosVinnie Paul: Pantera sem Dimebag mancharia legado da banda5000 acessosAC/DC: "riffs mais fáceis são os mais difíceis de escrever"5000 acessosMetallica: os 11 melhores clipes da banda

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online