MS Metal Press: confira mensagem de final de ano da empresa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A MS Metal Press, empresa de assessoria de imprensa e comunicação especializada em Rock & Heavy Metal, em nome dos seus setenta e quatro agregados, deseja a todos os veículos de imprensa, produtores de eventos, empresas de artigos musicais, escolas de música e todos os fãs e amigos que, de forma direta ou indireta apoiaram o nosso trabalho em 2012, um grande ano novo repleto de realizações.

5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Confira abaixo o atual cast da empresa:

Age of Artemis, Alefla, Alirio Netto, Almah, Angra, Aphroditte, Arandu Arakuaa, Asthon Bridge, Bad Salad, Behavior, Beto Lins, Blue Barrel, Bruno Ladislau, Confiteor, Dancing Flame, Daniel Piquê, DarkTower, DarkSmile, Desecrated Sphere, Devon, Drace XII, Dreadnox, Dynahead, Edu Falaschi, Empürios, Exhortation, Eyes of Gaya, Felipe Andreoli, Finitude, Frade Negro, Headhunter D.C., Heptah, Hope, Iluminato, In Torment, Joel Moncorvo, Kattah, Kiko Loureiro, Lacerated and Carbonized, Lethal Fear, Lince, Made of Stone, Malefactor, Mork, Motorguts, Muqueta na Oreia, No Way, Odhekaton, Optical Faze, Perc3ption, Priest of Death, Pulldown, Rafael Bittencourt, Reyer, Rotten Filthy, Scrok, Sepultura, Silent Cell, Sound ‘N’ Rage, Spreading Hate, Still Alive, Stone Cold Leaves, Sunroad, Supersonic Brewer, Tchandala, The Brainwash Machine, Thy Symphony, Torqverem, Tropa de Shock, Vociferatus, Wako, Warcursed e Warfield.

Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Rolling StoneRolling Stone
As 10 melhores bandas de Heavy Metal

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

MotorheadMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock5000 acessosRolling Stones: banda paga R$128 de cachê a backing vocals5000 acessosChester Bennington: "Sou eu a causa dos meus problemas"5000 acessosSeparados no nascimento: Steve Harris e Renato Aragão

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online