Voodoopriest: resenha com nota do single "Reborn"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernanda von Zuben, Fonte: Ass. de impr. Voodoopriest, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O blog Arte Metal (http://blogartemetal.blogspot.com.br/2012/12/voodoopriest-reborn-single-2012.html) publicou uma resenha do recém-lançado single da banda Voodoopriest, do vocalista Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad), intitulado “Reborn”. O single recebeu a nota 8,5 segundo Vitor Franceschini, autor da resenha.

659 acessosVitor Rodrigues: renomado vocalista apresenta seu novo projeto5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

“A comunidade Metal, principalmente os mais extremos ficaram surpresos ao receber a notícia da saída de Vitor Rodrigues do Torture Squad, afinal era o fim de uma era de ouro para esses mestres do Thrash/Death Metal aonde Vitor foi a alma da banda durante 19 anos!

Felizmente o Torture Squad continuou sua jornada e, melhor ainda, Vitor deu início ao seu novo projeto e o chamou de Voodoopriest. Isto é, hoje temos duas ‘bandaças’ na cena. Bandaça mesmo, pois ao lado do vocalista temos a seleção de músicos que conta com Renato De Luccas (guitarra, Exhortation) e César Covero (guitarra, Endrah), Bruno Pompeo (baixo, Aggression Tales) e Edu Nicolini (bateria, ex-Nitrominds).

Neste primeiro single podemos notar um ar mais moderno na abordagem da composição. Os timbres das guitarras pendem para um lado mais Thrashcore mesmo possuindo solos melódicos e a cozinha fuzila tudo com uma pegada extrema e brutal. Podemos dizer que o Voodoopriest conseguiu aliar bem o tradicional com o atual.

O destaque maior, sem dúvidas são os vocais de Vitor. O ‘homi’ está cantando muito e sua característica alternância entre o gutural e rasgado ainda são imbatíveis e deixa rouco só de ouvir. “Reborn” dá uma boa noção do excelente trabalho que está por vir e só nos deixa ainda mais ansiosos.

Confira o vídeo com a letra de Reborn:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

http://www.facebook.com/profile.php?id=100004572820538&fref=...

8,5

Vitor Franceschini”

Para quem ainda não ouviu “Reborn”, a música pode ser baixada no site oficial do Voodoopriest (http://www.voodoopriest.com.br/) através de um simples clique em troca de um post no Twitter ou Facebook. A gravação do single foi realizada no Norcal Studios, em São Paulo, com produção de Brendan Duffey e Adriano Daga.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

659 acessosVitor Rodrigues: renomado vocalista apresenta seu novo projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Voodoo Priest"

Vitor RodriguesVitor Rodrigues
"Walk on home, Phil!"

Virada CulturalVirada Cultural
O Metal entrou em peso na programação

Regis TadeuRegis Tadeu
Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Voodoo Priest"

SlipknotSlipknot
Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosThe James Gang - A gangue encrenqueira do rock5000 acessosJanaína Paschoal: "Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"4607 acessosPunk: três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Sobre Fernanda von Zuben

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online