Tarja Turunen: vocalista regressa ao estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Braga, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ex-vocalista do NIGHTWISH Tarja Turunen regressou ao estúdio para voltar a trabalhar na gravação dos vocais para o próximo álbum solo, possivelmente a ser liberado no fim do verão/inicio do outono (europeu).

637 acessosTarja Turunen: no palco com Sharon Den Adel do Within Temptation5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Numa entrevista recente com o website Music Legends, Turunen afirmou sobre o seu próximo álbum: "Nós gravamos a bateria, guitarras e baixo e agora estamos terminando os teclados. A produção vai demorar até maio ,porque tenho várias tours no meio que estão atrapalhando o processo. Se tudo correr bem, eu espero que o álbum possa ser liberado em agosto/setembro deste ano. (...) Não estou muito estressada neste momento, apesar de estar produzindo o álbum sozinha outra vez. Tenho tido sorte em juntar um grupo de músicos que estao dispostos a trabalhar comigo, portanto tudo está indo bem."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de janeiro de 2013
Post de 04 de janeiro de 2013

637 acessosTarja Turunen: no palco com Sharon Den Adel do Within Temptation0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tarja Turunen"

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista comenta o início da carreira na música

Tarja TurunenTarja Turunen
Nightwish é uma banda de metal, eu faço rock

Tarja TurunenTarja Turunen
Cantando "Ben" aos 17 anos de idade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

MetalMetal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19925000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosMetal Hammer: Vocalistas com infâncias problemáticas5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosRamones: veja o primeiro press-release oficial da banda

Sobre João Braga

Um orgulhoso português, residente no Porto e com 22 anos de idade. Economista e um grande apreciador de música de Rock e Metal, desde o soft rock dos Boston ou Journey até o pesado thrash metal dos Overkill, gosto por várias vertentes do Rock e do Metal desde o mais suave até o mais rápido e pesado. Enorme fã de bandas como Deep Purple, Rush, Overkill, Metallica, Led Zeppelin, Coroner ou Genesis, entre outras. Escritor em diversos sites de música ligados ao mundo do Rock e do Metal: artigos de raridades, notícias ou simplesmente reviews de CD´s; gosto especial pela música dos anos 70, conhecedor, "investigador" e critico da música fabricada na melhor década que a indústria musical alguma vez conheceu (70´s)

Mais matérias de João Braga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online