Buckcherry: banda revela tracklist de próximo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy

Os roqueiros californianos do BUCKCHERRY irão lançar seu sexto disco de estúdio, "Confessions", em 13 de fevereiro. O álbum será o primeiro da banda em sua nova gravadora nos EUA, a Century Media, e será lançado no resto do planeta pela Eleven Seven Music.

"Confessions" é um álbum conceitual que gira em torno da noção dos sete pecados capitais, inspirado em acontecimentos da infância do vocalista Josh Todd. O frontman disse ao The Pulse of Radio como o primeiro single do disco, "Gluttony", se encaixa nisso. "Sete das canções do disco são sobre os sete pecados, então 'Gluttony', você sabe, é apenas sobre a parte do consumismo em sua vida, sobre ser um comilão. Eu realmente adorei a letra e todos gostaram da música", disse ele.

O track list de "Confessions" será o seguinte:

01. Gluttony
02. Wrath
03. Nothing Left But Tears
04. The Truth
05. Greed
06. Water
07. Seven Ways To Die
08. Air
09. Sloth
10. Pride
11. Envy
12. Lust
13. Dreamin' Of You

Josh tem ajudado a escrever um curta-metragem que sairá junto com o álbum e que irá além de seu tema. Ainda não está claro sobre como o filme será distribuído. O BUCKCHERRY fez algumas filmagens em Los Angeles em novembro de 2012 para uma canção não especificada no álbum, abrindo espaço para os fãs aparecerem no clipe.

O vocalista ainda disse que "Confessions" é "definitivamente o mais pesado álbum que já fizemos e mais melódico. É muito intenso, mas todos vão amá-lo. No final das contas, é BUCKCHERRY por excelência."

O quinteto será convidado especial de KID ROCK em sua turnê "Soul Rebel", que começa em 2 de fevereiro na cidade de Kansas, EUA.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Buckcherry"

Velvet RevolverVelvet Revolver
Os vocalistas já cogitados para a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Buckcherry"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosThe Sun: os dez melhores riffs da história do Rock5000 acessosPantera: sem guitarras, com pianos, violinos, violoncelos5000 acessosDeath Metal: melhores versões "executadas" por artistas Pop

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online