Corey Taylor diz que novo álbum do Slipknot vai demorar
Por Ligia Fonseca
Fonte: Billboard
Postado em 03 de janeiro de 2013
Corey Taylor contou ao site Billboard.com que "o próximo ano vai ser muito, muito movimentado" para o STONE SOUR, o que parece deixar pouco tempo para o vocalista e o guitarrista Jim Root se concentrarem no SLIPKNOT. No entanto, Taylor diz que a banda fará quatro shows - incluindo um no Ozzfest no Japão, em 11 de maio - embora o processo de gravação de um novo álbum do SLIPKNOT provavelmente só aconteça daqui a alguns anos.
"Ainda vai demorar um pouco", diz Taylor. "Estamos mandando demos uns para os outros. Assim que todos virmos o que poderá virar, entraremos em estúdio. Acho que a pior coisa que poderíamos fazer como banda, e somos diferentes das outras bandas, é entrar em estúdio e fazer uma coisa que pareça forçada, porque os fãs percebem isso. Então, para mim, faz mais sentido deixar o álbum vir até nós."
Paul Gray, baixista do SLIPKNOT, morreu em maio de 2010 devido a uma overdose de drogas - uma tragédia devastadora que uniu ainda mais os outros membros da banda e os ajudou a se reconectar depois de um distanciamento devido a anos de turnês e sucesso.
"Todos tínhamos tomados rumos diferentes na vida, e então perdemos Paul", Taylor disse ao DesMoinesRegister.com em agosto. "Foi um choque tão grande que nos fez parar e ver o que estávamos fazendo com nossas vidas e como nos tratávamos. Éramos tão próximos no começo e, por algum motivo, acabamos nos distanciando.
"Depois de perder alguém daquele jeito, um grande amigo e um irmão incrível - alguém tão importante para a banda de tantas maneiras - você começa a perceber as coisas às quais não dá valor."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Sid Wilson foi demitido do Slipknot, noticia o TMZ
A melhor música do Van Halen, de acordo com a Classic Rock
Banda canadense toca em hospital para jovem que sonhava em ir a show de heavy metal
Vocalista do Sonata Arctica convenceu Tuomas Holopainen a continuar no Nightwish
A melhor música da banda Dio, segundo o Loudwire
A maior música de hard rock da história, conforme Gene Simmons
Tony Iommi responde se fará uma turnê para promover seu novo álbum "From the Dark"
A canção pop dançante que Lemmy colocou no nível dos maiores clássicos dos Beatles
O álbum do Black Sabbath cujo sucesso surpreendeu Geezer Butler
A música de David Gilmour no Pink Floyd que ele odeia e não ouve desde o lançamento
O disco do Megadeth que David Ellefson definiu como um "passo para trás"
Esteban Tavares anuncia retorno à banda de Humberto Gessinger para nova turnê
O álbum do Black Sabbath "tão agradável quanto arrancar dentes", segundo Geezer Butler
O álbum do Rush rejeitado pelo público que Neil Peart guardava no coração
Os 5 melhores riffs de Tony Iommi no Black Sabbath, segundo Zakk Wylde
17 bandas famosas de rock e metal que nunca trocaram de integrantes
O guitarrista preferido de Lars Ulrich, do Metallica; "impossível tirar o olho"
A música triste do Iron Maiden que tem o mesmo título de música do Marillion



A pior música do Slipknot, segundo o Loudwire
4 músicas de heavy metal que têm exatamente 4min44 de duração
Jim Root explica semelhança do novo álbum do Slipknot com Pink Floyd
Slipknot confirma produtor com o qual está trabalhando em novas músicas
Corey Taylor fala sobre importância de buscar ajuda terapêutica
Corey Taylor explica uso de barris e tacos na percussão do Slipknot
O melhor disco do século 21, de acordo com o Loudwire



