Corey Taylor diz que novo álbum do Slipknot vai demorar
Por Ligia Fonseca
Fonte: Billboard
Postado em 03 de janeiro de 2013
Corey Taylor contou ao site Billboard.com que "o próximo ano vai ser muito, muito movimentado" para o STONE SOUR, o que parece deixar pouco tempo para o vocalista e o guitarrista Jim Root se concentrarem no SLIPKNOT. No entanto, Taylor diz que a banda fará quatro shows - incluindo um no Ozzfest no Japão, em 11 de maio - embora o processo de gravação de um novo álbum do SLIPKNOT provavelmente só aconteça daqui a alguns anos.
"Ainda vai demorar um pouco", diz Taylor. "Estamos mandando demos uns para os outros. Assim que todos virmos o que poderá virar, entraremos em estúdio. Acho que a pior coisa que poderíamos fazer como banda, e somos diferentes das outras bandas, é entrar em estúdio e fazer uma coisa que pareça forçada, porque os fãs percebem isso. Então, para mim, faz mais sentido deixar o álbum vir até nós."
Paul Gray, baixista do SLIPKNOT, morreu em maio de 2010 devido a uma overdose de drogas - uma tragédia devastadora que uniu ainda mais os outros membros da banda e os ajudou a se reconectar depois de um distanciamento devido a anos de turnês e sucesso.
"Todos tínhamos tomados rumos diferentes na vida, e então perdemos Paul", Taylor disse ao DesMoinesRegister.com em agosto. "Foi um choque tão grande que nos fez parar e ver o que estávamos fazendo com nossas vidas e como nos tratávamos. Éramos tão próximos no começo e, por algum motivo, acabamos nos distanciando.
"Depois de perder alguém daquele jeito, um grande amigo e um irmão incrível - alguém tão importante para a banda de tantas maneiras - você começa a perceber as coisas às quais não dá valor."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como Jason Newsted criou o riff de "Blackened" do Metallica e a reação de James e Lars
A música do Iron Maiden que influenciou o Big Four do thrash metal, segundo o Ultimate Guitar
O roqueiro brasileiro que se queimou com Jô Soares após falar mal de Ayrton Senna
"Nevermind" (Nirvana) ultrapassa "Back in Black" (AC/DC) e "Dark Side..." (Pink Floyd) em vendas
O lado mais egoísta da humanidade inspirou a história de um dos maiores clássicos de Dio
As 10 melhores músicas do R.E.M., segundo os leitores da Rolling Stone
Ozzy sabia que estava morrendo, segundo Sharon Osbourne
Novo disco de Tony Iommi mantém acesa a chama do Sabbath, segundo resenha da Classic Rock
Marko Hietala arrisca palpite sobre o que levou Floor Jansen a sair do Nightwish
Nicko McBrain revela que indicou Aquiles Priester para seu lugar no Iron Maiden
Hoobastank anuncia cancelamento de turnê pelo Brasil que aconteceria em novembro
Kiko Loureiro parabeniza Rafael Bittencourt pelo aniversário; "irmão que a música me deu"
"O After Forever atual é uma banda cover", diz Floor Jansen
Os cinco melhores discos do Megadeth, segundo Mateus Ribeiro
"Stairway to Heaven" nem "Comfortably Numb"? O solo que Slash coloca acima de todos
A frustração de Raul Seixas que não incomodava Renato Russo: "Não é essa a questão"
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos
O guitarrista do rock progressivo setentista que é "totalmente subestimado" para Geddy Lee


Slipknot orientou Eloy Casagrande a tocar como Joey Jordison? O próprio responde
Jim Root diz que não tem nada a ver com inclusão de Marilyn Manson em tour do Slipknot
Jim Root entende que novo álbum do Slipknot irá "magoar algumas pessoas"
Jim Root admite que último álbum do Slipknot não foi bom
Ivete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"



