Slipknot: Corey Taylor diz que novo álbum vai demorar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ligia Fonseca, Fonte: Billboard, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Corey Taylor contou ao site Billboard.com que "o próximo ano vai ser muito, muito movimentado" para o STONE SOUR, o que parece deixar pouco tempo para o vocalista e o guitarrista Jim Root se concentrarem no SLIPKNOT. No entanto, Taylor diz que a banda fará quatro shows - incluindo um no Ozzfest no Japão, em 11 de maio - embora o processo de gravação de um novo álbum do SLIPKNOT provavelmente só aconteça daqui a alguns anos.

1200 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

"Ainda vai demorar um pouco", diz Taylor. "Estamos mandando demos uns para os outros. Assim que todos virmos o que poderá virar, entraremos em estúdio. Acho que a pior coisa que poderíamos fazer como banda, e somos diferentes das outras bandas, é entrar em estúdio e fazer uma coisa que pareça forçada, porque os fãs percebem isso. Então, para mim, faz mais sentido deixar o álbum vir até nós."

Paul Gray, baixista do SLIPKNOT, morreu em maio de 2010 devido a uma overdose de drogas - uma tragédia devastadora que uniu ainda mais os outros membros da banda e os ajudou a se reconectar depois de um distanciamento devido a anos de turnês e sucesso.

"Todos tínhamos tomados rumos diferentes na vida, e então perdemos Paul", Taylor disse ao DesMoinesRegister.com em agosto. "Foi um choque tão grande que nos fez parar e ver o que estávamos fazendo com nossas vidas e como nos tratávamos. Éramos tão próximos no começo e, por algum motivo, acabamos nos distanciando.

"Depois de perder alguém daquele jeito, um grande amigo e um irmão incrível - alguém tão importante para a banda de tantas maneiras - você começa a perceber as coisas às quais não dá valor."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de janeiro de 2013

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1200 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade468 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2739 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Em vídeo, Jim Root ensina a tocar "The Devil in I"

SlipknotSlipknot
Site em inglês mostra os primórdios da banda

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Quando viu o Slipknot, ele pensou "mas que porra é essa?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal4641 acessosJared Dines: qual a diferença entre metal e o metalcore?5000 acessosBlack Veil Brides: frontman pula na plateia e briga com fã no meio de show2384 acessosSlayer: "Importante não é a melodia, mas a fúria na voz"

Sobre Ligia Fonseca

Tradutora, formada em Jornalismo pela PUC-SP, resolveu mudar de carreira quando percebeu que gostava mais de traduzir do que de escrever textos. Descobriu o rock aos 5 anos, ao assistir o clipe de “I Love it Loud” do Kiss.

Mais matérias de Ligia Fonseca no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online