Corey Taylor diz que novo álbum do Slipknot vai demorar
Por Ligia Fonseca
Fonte: Billboard
Postado em 03 de janeiro de 2013
Corey Taylor contou ao site Billboard.com que "o próximo ano vai ser muito, muito movimentado" para o STONE SOUR, o que parece deixar pouco tempo para o vocalista e o guitarrista Jim Root se concentrarem no SLIPKNOT. No entanto, Taylor diz que a banda fará quatro shows - incluindo um no Ozzfest no Japão, em 11 de maio - embora o processo de gravação de um novo álbum do SLIPKNOT provavelmente só aconteça daqui a alguns anos.
"Ainda vai demorar um pouco", diz Taylor. "Estamos mandando demos uns para os outros. Assim que todos virmos o que poderá virar, entraremos em estúdio. Acho que a pior coisa que poderíamos fazer como banda, e somos diferentes das outras bandas, é entrar em estúdio e fazer uma coisa que pareça forçada, porque os fãs percebem isso. Então, para mim, faz mais sentido deixar o álbum vir até nós."
Paul Gray, baixista do SLIPKNOT, morreu em maio de 2010 devido a uma overdose de drogas - uma tragédia devastadora que uniu ainda mais os outros membros da banda e os ajudou a se reconectar depois de um distanciamento devido a anos de turnês e sucesso.
"Todos tínhamos tomados rumos diferentes na vida, e então perdemos Paul", Taylor disse ao DesMoinesRegister.com em agosto. "Foi um choque tão grande que nos fez parar e ver o que estávamos fazendo com nossas vidas e como nos tratávamos. Éramos tão próximos no começo e, por algum motivo, acabamos nos distanciando.
"Depois de perder alguém daquele jeito, um grande amigo e um irmão incrível - alguém tão importante para a banda de tantas maneiras - você começa a perceber as coisas às quais não dá valor."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Por que Dave Mustaine escolheu regravar "Ride the Lightning" na despedida do Megadeth?
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Prika Amaral explica por que a Nervosa oficializou duas baixistas na banda
Guns N' Roses lança duas novas canções
O improviso do Deep Purple após noite inteira de farra que virou canção clássica
Os onze maiores álbums conceituais de prog rock da história, conforme a Loudwire
Os 50 melhores álbuns de 2025 na opinião da Classic Rock
A banda que gravou mais de 30 discos inspirada em uma única música do The Doors
O hit do Engenheiros do Hawaii que é o único que Regis Tadeu acha "interessante"
A música do Ramones que Renato Russo usou para compor "Que País é Este?"


Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
Filho de Corey Taylor (Slipknot) lembra reação ao vê-lo com máscara pela primeira vez
A maior balada de heavy metal do século 21, segundo a Loudersound
Jay Weinberg, ex-baterista do Slipknot, lança sua primeira música solo
Altura: saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal
As regras do New Metal/Nu-metal



