Destruction: na capa da edição nº168 da Roadie Crew

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3280 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosAC/DC: canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"

A revista ROADIE CREW chega às bancas de todo Brasil em sua 168ª edição (janeiro, 2013) nesta semana apresentando uma série de detalhes diferentes.

Julgamos ser importante a modificação de alguns elementos de artes gráficas, com especial atenção no tratamento de imagens, sejam fotos ou ilustrações, bem como muitos detalhes internos que poderão ser percebidos por nossos leitores.

A seção “Cenário” passa a substituir a antiga “Roadie News”, que recentemente já vinha sofrendo adaptações. Foram inseridos dois novos quadros na página da “Roadie Mail” e anexo à seção “ClassiCrew” inserimos um resumo de notícias em “Aconteceu em...”, lembrando fatos da época retratada nos respectivos meses e anos dos álbuns comentados.

DESTRUCTION – 30 ANOS DE FÚRIA: Uma super entrevista com Schmier que fala sobre o passado, presente e futuro da banda, bem como depoimentos de músicos de todo o mundo sobre os 30 anos da banda e seu álbum preferido .

E mais: entrevistas com Hammerfall, Lynyrd Skynyrd, Doro, Moonspell, Marduk, Tygers Of Pan Tang, Hangar, Moonspell, Nervochaos, Scelerata, Virgin Steele, ]Jeff Loomis (ex-Nevermore), e Red Lamb.

SEÇÕES:
Background - Rolling Stones (Parte final)
Roadie Collection – Metal Church
Blind Ear - Shagrath e Shady Blue (Chrome Division)
ClassiCover - 20th Century Boy (T. Rex/Girlschool)
ClassiCrew - Queen (73) / Dio (83) / Carcass (93)
Eternal Idols – Glen Buxton
Hidden Tracks – Wild Dogs
Live Evil – Arch Enemy, Black Label Society, Cavalera Conspiracy, Nightwish, Paradise Lost
Playlist - Saxon
Pôster: Whitesnake (Lovehunter)
E os Melhores de 2012 segundo a redação da Roadie Crew

Mais informações em www.roadiecrew.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

DestructionDestruction
Schmier fala sobre religião, sexo, Metal, downloads...

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

ACDCACDC
Canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"

AnthraxAnthrax
Scott Ian fala sobre filmes, quadrinhos, internet...

Fail!Fail!
Algumas das releituras de rock mais bizarras

5000 acessosAC/DC: Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo5000 acessosCerveja: os efeitos sobre a performance de uma banda5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosJoe Satriani: "George Harrison é o guitarrista mais subestimado da história!"5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosJames Hetfield: "Sempre tem Avenged Sevenfold na minha playlist."

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online