Destruction: na capa da edição nº168 da Roadie Crew

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1681 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda

A revista ROADIE CREW chega às bancas de todo Brasil em sua 168ª edição (janeiro, 2013) nesta semana apresentando uma série de detalhes diferentes.

Julgamos ser importante a modificação de alguns elementos de artes gráficas, com especial atenção no tratamento de imagens, sejam fotos ou ilustrações, bem como muitos detalhes internos que poderão ser percebidos por nossos leitores.

A seção “Cenário” passa a substituir a antiga “Roadie News”, que recentemente já vinha sofrendo adaptações. Foram inseridos dois novos quadros na página da “Roadie Mail” e anexo à seção “ClassiCrew” inserimos um resumo de notícias em “Aconteceu em...”, lembrando fatos da época retratada nos respectivos meses e anos dos álbuns comentados.

DESTRUCTION – 30 ANOS DE FÚRIA: Uma super entrevista com Schmier que fala sobre o passado, presente e futuro da banda, bem como depoimentos de músicos de todo o mundo sobre os 30 anos da banda e seu álbum preferido .

E mais: entrevistas com Hammerfall, Lynyrd Skynyrd, Doro, Moonspell, Marduk, Tygers Of Pan Tang, Hangar, Moonspell, Nervochaos, Scelerata, Virgin Steele, ]Jeff Loomis (ex-Nevermore), e Red Lamb.

SEÇÕES:
Background - Rolling Stones (Parte final)
Roadie Collection – Metal Church
Blind Ear - Shagrath e Shady Blue (Chrome Division)
ClassiCover - 20th Century Boy (T. Rex/Girlschool)
ClassiCrew - Queen (73) / Dio (83) / Carcass (93)
Eternal Idols – Glen Buxton
Hidden Tracks – Wild Dogs
Live Evil – Arch Enemy, Black Label Society, Cavalera Conspiracy, Nightwish, Paradise Lost
Playlist - Saxon
Pôster: Whitesnake (Lovehunter)
E os Melhores de 2012 segundo a redação da Roadie Crew

Mais informações em www.roadiecrew.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de janeiro de 2013

1681 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosQualidade de Áudio: 17 provas de que o povão caga e anda pra ela5000 acessosAlice Cooper: "Quem leva uma galinha para um show?"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online