Motley Crue: "aprendi com meus erros", diz Vince Neil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1827 acessosLayne Staley: ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Em uma nova entrevista com o MLive.com, o vocalista do MÖTLEY CRÜE, Vince Neil, falou sobre o que o mantém inspirado para tocar em cassinos ao redor dos Estados Unidos com sua banda solo quando ele não está ocupado ao redor do mundo com o CRÜE: “Eu faço porque é divertido”, disse. “Eu amo as grandes arenas, mas é divertido estar no palco de locações menores com esses caras. Você não tem que fazer um grande show quando a música fala por si só.”, completou.

Neil, que escreveu sua auto-biografia em 2010, "Tattoos & Tequila: To Hell and Back with One of Rock's Most Notorious Frontmen", capturando os altos e baixos de sua selvagem jornada, afirma ter se tornado uma pessoa melhor através de suas incontáveis batalhas com a lei e vários contratempos pessoais:

“Eu aprendi com meus erros.” contou Neil. “E eu sei como fazer as coisas de uma forma melhor desta vez. Após tudo, você tem que acreditar em sua música. Quando as coisas dão errados, você não pode desistir, você tem que manter a cabeça erguida. Tudo vai melhorar.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de janeiro de 2013

Layne StaleyLayne Staley
Ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee

751 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1442 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena488 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Tommy LeeTommy Lee
Baterista zombou da habilidade de Ulrich no Twitter

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey5000 acessosBruce Dickinson: não ouve música, só rádios de notícias5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosLiv Kristine: fui demitida de minha própria banda!

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online