Justin Timberlake: Led/Floyd podem ter músicas de 10', eu também

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4586 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver

O cantor baba-pop JUSTIN TIMBERLAKE afirmou que seu novo álbum é inspirado por LED ZEPPELIN e BOB DYLAN.

Timberlake, que recentemente publicou a faixa ‘Mirrors’ de 8 minutos, disse à rádio britânica Capital FM que essa postura em relação a músicas longas é similar às de algumas das maiores bandas do mundo. ”Quando estávamos fazendo o disco, eu disse, ‘se o Pink Floyd e o Led Zeppelin podem fazer músicas de 10 minutos, e o Queen pode fazer músicas de 10 minutos,então por que não podemos?’ Vamos editar pra rádio depois.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de fevereiro de 2013

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1452 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1686 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"751 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant815 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro928 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Site permite inserir John Bonham em qualquer música

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 10 melhores singles de estreia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

Charles MansonCharles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

DepressãoDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder4431 acessosIron Maiden: Blaze Bayley acredita que era odiado pelos fãs5000 acessosIron Maiden: Começou hoje a segunda parte da tour com duas mudanças no setlist4387 acessosRed Hot: Chad Smith beija chão onde John Bonham tocou

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online