Justin Timberlake: Led/Floyd podem ter músicas de 10', eu também

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosWhitesnake: Coverdale fala de novo disco e lamenta por Jimmy Page5000 acessosMurp: A menininha true do America's Got Talent

O cantor baba-pop JUSTIN TIMBERLAKE afirmou que seu novo álbum é inspirado por LED ZEPPELIN e BOB DYLAN.

Timberlake, que recentemente publicou a faixa ‘Mirrors’ de 8 minutos, disse à rádio britânica Capital FM que essa postura em relação a músicas longas é similar às de algumas das maiores bandas do mundo. ”Quando estávamos fazendo o disco, eu disse, ‘se o Pink Floyd e o Led Zeppelin podem fazer músicas de 10 minutos, e o Queen pode fazer músicas de 10 minutos,então por que não podemos?’ Vamos editar pra rádio depois.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

2131 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"553 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Jimmy PageJimmy Page
Antes do Led Zeppelin a carreira como músico de estúdio

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

MurpMurp
A menininha true do America's Got Talent

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, o histórico show em Paris5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosAndreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista4983 acessosKiko Loureiro: aprenda a ganhar dinheiro sendo músico5000 acessosRevolver: veja calendário com as 25 mais lindas do Hard Rock5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online