Produssom: Nervosa, Hellsakura e Detonator e Musas do Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Piantonni, Fonte: Hard And Heavy, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Estúdio Produssom inaugura espaço para pocket shows, e se torna uma nova opção de eventos na cidade

O estúdio Produssom, inaugura amanhã, 27/02, o espaço para pocket shows, com a presença das bandas Nervosa, Hellsakura e Detonator e as Musas do Metal - Detonator (personagem de Bruno Sutter, apresentador da MTV ), que também será o mestre de cerimônias do evento.

A Nervosa é um trio formado apenas por garotas, e vem se destacando com seu thrash metal na linha old school. A banda está prestes a lançar seu disco de estreia. Elas já fizeram participações importantes, em shows de bandas internacionais, como Exodus, Artillery & Exumer, Raven, Destruction, entre outros.

O Hellsakura é liderado pela 'veterana' Cherry Sickbeat, que além dos vocais, comanda uma das guitarras - a outra fica a cargo de Marco Donida, Matanza. Cherry é conhecida por ter integrado o Okotô nos anos 90. O disco de estreia do Hellsakura, Blood To Water, foi lançado em 2012 e traz uma explosiva mistura de rock'n'roll, punk rock e thrash metal. No momento o grupo se prepara para a gravação de seu videoclipe oficial, que irá rolar, no mês que vem. Blood To Water está sendo lançado em formato vinil, via Karasu Killer (Japão) e Tumba Records (Brasil).

Detonator e as Musas do Metal é uma banda formada no programa Rocka Rolla da MTV, e assim o próprio nome já diz, traz Detonator (ex-Massacration) nos vocais, além das belas garotas, Paulitchas e Isinha (guitarras), Juju (baixo) e Iza (bateria). Com o Massacration, Detonator gravou dois discos, e algumas dessas músicas devem integrar o setlist do pocket show. A banda vem realizando shows em várias cidades, e a repercussão tem sido excelente. Logo deve pintar o disco de estreia.

O show será gravado e os ingressos são limitados a cem pessoas, e custam apenas R$ 10,00. Eles podem ser adquiridos antecipadamente em contatoprodussom@gmail.com

Os horários das apresentações são:
Nervosa - 20h
Hellsakura - 21h
Detonator e as Musas do Metal - 22h

O estúdio Produssom fica na Rua Teodoro Sampaio, 512 (próximo ao Metrô Clinicas), São Paulo.

Sites relacionados:
www.estudioprodussom.com.br
www.facebook.com/DetonatorMusasDoMetal
www.hellsakura.com
www.nervosa.com.br


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nervosa"Todas as matérias sobre "Hellsakura"Todas as matérias sobre "Detonator"


Angra e Detonator: Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!Angra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Andre Matos: Fotos raras e inéditas, fazendo cosplay de DetonatorAndre Matos
Fotos raras e inéditas, fazendo cosplay de Detonator


Roadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os temposRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

Ultimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock


Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336