Jon Dette: "fazer parte da história do Slayer de novo é incrível"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A TAMA conduziu uma entrevistam com o baterista Jon Dette (TESTAMENT, SLAYER, ANTHRAX, ANIMETAL USA) em uma semana anterior à viagem para o Soundwave festival na Austrália, onde ele vai atualmente tocar com o ANTHRAX e com o SLAYER. Você pode assistir o vídeo abaixo, em inglês.

Sobre como ele voltou a tocar com o SLAYER no Soundwave Festival:

Dette: "Eu recebi uma ligação de Kerry (King, guitarrista do SLAYER). E ele disse: 'Hey, o que você vai fazer semana que vem na Austrália quando não estiver tocando com o ANTHRAX?' E eu respondi: 'Beber'. (risos) Ele disse: "Bem, acho que você vai querer dar um tempo na bebida, porque nós vamos precisar de você se tiver um tempo.' E eu disse: 'Claro'. Quero dizer. Eu primeiro fiquei meio sem entender, pensei um pouco. Mas ele basicamente me ligou e perguntou se podia tocar nas datas da Austrália com eles. Então eu, de fato, estarei tocando bateria para o ANTRHAX e o SLAYER no Soundwave Festival na Austráila, e teremos também um show das duas bandas em Sidney, que definitivamente vai testar meus limites 'Porque vai ser uma hora no palco com o ANTHRAX, e eu vou ter 20 minutos para descansar e depois será uma hora e 40 minutos com o SLAYER'[...] Eu vou fazer isso acontecer. Vai ser um bom show."

Sobre sua história com o SLAYER:

"A coisa do SLAYER de novo, já faz... Meu deus, já faz 16 ou 17 anos agora. Eu me juntei ao SLAYER - oficialmente me juntei ao SLAYER. Em dezembro de 1995, e eu substitui Paul Bostaph. Ele havia acabado de completar o disco "Undisputed Attitude", e eu fiquei com ele até o começo de 1997 e então Paul voltou para a banda e eu voltei para o TESTAMENT. Eu entrei no TESTAMENT em 1994, substituindo John Tempesta após o álbum "Low", Então foi um bom período de tempo. Novamente, eu fui extremamente feliz e privilegiado por ser parte desta história e agora, ser parte da história do SLAYER de novo é incrível. E estou ansioso para saber o que o futuro vai me trazer."

O baterista do SLAYER, Dave Lombardo, está fora da atual turnê do grupo devido uma disputa contratual com os outros membros da banda, enquanto o guitarrista Jeff Hanneman está se recuperando de uma fasciite necrosante, uma doença comedora de carne que ele provavelmente recebeu de uma picada de aranha.


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slayer"


Slayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxoSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Big 4: Kerry King diz que rivalidade acabou - exceto para Dave MustaineBig 4
Kerry King diz que rivalidade acabou - exceto para Dave Mustaine


Metal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempoMetal
101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo

Sepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da bandaSepultura
Andreas Kisser comenta os primórdios da banda


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336