Jon Dette: "fazer parte da história do Slayer de novo é incrível"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4751 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

A TAMA conduziu uma entrevistam com o baterista Jon Dette (TESTAMENT, SLAYER, ANTHRAX, ANIMETAL USA) em uma semana anterior à viagem para o Soundwave festival na Austrália, onde ele vai atualmente tocar com o ANTHRAX e com o SLAYER. Você pode assistir o vídeo abaixo, em inglês.

Sobre como ele voltou a tocar com o SLAYER no Soundwave Festival:

Dette: “Eu recebi uma ligação de Kerry (King, guitarrista do SLAYER). E ele disse: ‘Hey, o que você vai fazer semana que vem na Austrália quando não estiver tocando com o ANTHRAX?’ E eu respondi: ‘Beber’. (risos) Ele disse: “Bem, acho que você vai querer dar um tempo na bebida, porque nós vamos precisar de você se tiver um tempo.’ E eu disse: ‘Claro’. Quero dizer. Eu primeiro fiquei meio sem entender, pensei um pouco. Mas ele basicamente me ligou e perguntou se podia tocar nas datas da Austrália com eles. Então eu, de fato, estarei tocando bateria para o ANTRHAX e o SLAYER no Soundwave Festival na Austráila, e teremos também um show das duas bandas em Sidney, que definitivamente vai testar meus limites ‘Porque vai ser uma hora no palco com o ANTHRAX, e eu vou ter 20 minutos para descansar e depois será uma hora e 40 minutos com o SLAYER’[...] Eu vou fazer isso acontecer. Vai ser um bom show.”

Sobre sua história com o SLAYER:

“A coisa do SLAYER de novo, já faz... Meu deus, já faz 16 ou 17 anos agora. Eu me juntei ao SLAYER – oficialmente me juntei ao SLAYER. Em dezembro de 1995, e eu substitui Paul Bostaph. Ele havia acabado de completar o disco “Undisputed Attitude”, e eu fiquei com ele até o começo de 1997 e então Paul voltou para a banda e eu voltei para o TESTAMENT. Eu entrei no TESTAMENT em 1994, substituindo John Tempesta após o álbum “Low”, Então foi um bom período de tempo. Novamente, eu fui extremamente feliz e privilegiado por ser parte desta história e agora, ser parte da história do SLAYER de novo é incrível. E estou ansioso para saber o que o futuro vai me trazer.”

O baterista do SLAYER, Dave Lombardo, está fora da atual turnê do grupo devido uma disputa contratual com os outros membros da banda, enquanto o guitarrista Jeff Hanneman está se recuperando de uma fasciite necrosante, uma doença comedora de carne que ele provavelmente recebeu de uma picada de aranha.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2013

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

784 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs587 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
"Proibir seus filhos de algo se tornará um problema!"

AaaaaaaaaahAaaaaaaaaah
Tom Araya grita por você na web

Kerry KingKerry King
Se continuar assim, serei obrigado a calar a boca

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosDoro Pesch: valorizando a vida por ter morrido na cadeia5000 acessosMegadeth: será que Dave Mustaine voltaria para o Metallica?5000 acessosPaul Gilbert: o Metallica acabou com o Blues no Metal

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online