Pink Floyd: os dez mandamentos da banda na estrada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: A Journal Musical of Things, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma exposição de memorabília do Pink Floyd que está acontecendo no Victoria & Albert Museum de Londres agora em 2017 mostra um curioso item, intitulado "Dez Mandamentos da Turnê", que era pra ser seguido pela equipe técnica durante suas turnês, confira.

5000 acessosOzzy Osbourne: Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las

1 - NÃO SE ATRASARÁS: Por favor leve em conta os avisos de chamada. Seja por causa da bagagem, de descanso, ensaios, ou especialmente do show, seja pontual. Não faça muitos terem que esperar alguns poucos.

2 - NÃO DEIXARÁS DE USAR SUA IDENTIFICAÇÃO: Os crachás de identificação devem ser valorizados, nunca emprestados, esquecidos ou perdidos. São confeccionados de boa-fé e para a sua própria proteção e conveniência. Aos convidados serão entregues passes autocolantes. Por favor peça aos teus convidados que não tragam máquinas fotográficas ou filmadoras.

3 - NÃO CARREGARÁS EXCESSO DE PESO: Os membros da equipe da banda terão suas bagagens etiquetadas e é solicitado que não ultrapassem duas peças de bagagem. Viaje de forma simples e leve!

4 - NÃO FUJA DE SUAS OBRIGAÇÕES: Ao deixar um hotel, apresente-se na recepção para o check out, cuidando de suas despesas. Mesmo que não as tenha, faça o check out assim mesmo. Sempre arranje tempo para isto e seja pontual nas nossas saídas.

5 - NÃO ALIMENTE AS MASSAS: O serviço de alimentação é somente para a equipe de turnê. Não é um restaurante grátis para a família, amigos ou pessoas em que esteja interessado. As refeições serão servidas somente aos que possuírem os crachás de identificação.

6 - NÃO LIBERTARÁS O MUNDO: NÃO existirão ingressos de cortesia. Todos eles deverão ser comprados. Por favor, entre em contato antecipadamente com a Juliette para que suas solicitações sejam cumpridas de forma satisfatória.

7 - NÃO CIRCULARÁS À TOA: Se qualquer membro da equipe da banda sentir necessidade de sair em determinado momento, dia ou noite, ele ou ela devem se assegurar que os responsáveis estão sabendo e que tem como contácta-lo de alguma forma, se for possível.

8 - NÃO TRARÁS SOBRECARGA: Não assuma que amigos ou família irão no ônibus. Evite passar vergonha e carão, fazendo com que seus convidados planejem eles próprios as suas viagens.

9 - NÃO DEMONSTRAIS SUA DEPRESSÃO EM PÚBLICO: Tente manter seus gemidos, gritos, depressões, problemas pessoais e observações pessimistas pra si mesmo, ninguém está interessado em ouvir.

10 - SERÁS OBEDIENTE: Faça o que te dizem ou levarás uma chamada.

Comente: Algum deles você não conseguiria cumprir?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Roger WatersRoger Waters
Ele pediu pra fazer show no Rio de Janeiro

ConceituaisConceituais
7 álbuns que fizeram história contando uma história

Roger WatersRoger Waters
Fã paga $1.700 por box autografado e se sente trollado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi4467 acessosMustaine: A perfeição de seus cabelos em divulgação de salão de beleza5000 acessosSlash: o que acontece quando ele toca "Sweet Child O' Mine"?5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de outubro de 2017
Post de 05 de dezembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online