Gamma Ray: ouça amostra de "Master of Confusion"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

4004 acessosResenha - Helloween (Pepsi On Stage, Porto Alegre, 31/10/2017)5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock

A banda de Power Metal Alemã GAMMA RAY vai lançar um novo EP intitulado “Master Of confusion” dia 15 de março pela earMUSIC, gravadora alemã que faz parte do Edel Group.

Um teaser de um minuto deste EP pode ser visto abaixo.

Em adição à sua faixa título, “Master Of Confusion” tem uma nova música, “Empre Of The Undead”, que mostra um lado mais pesado da banda, com uma explosão de energia e o puro som do GAMMA RAY.

"Master Of Confusion" track listing:

Lado A

01. Empire Of The Undead (Nova faixa de estúdio)
02. Master Of Confusion ((Nova faixa de estúdio)

Side B

03. Death Or Glory (HOLOCAUST versão cover)
04. Lost Angels (SWEET versão cover)

Side C *

05. The Spirit / 06. Wings Of Destiny / 07. Gamma Ray
08. Farewell / 09. Time To Break Free / 10. Insurrection

“Master Of Confusion” e “Empire Of the Undead” são as duas primeiras músicas do GAMMA RAY a serem lançadas após o muito bem sucedido álbum “To The Metal!”, que levou o grupo às mais altas posições em listas por todo o mundo.

http://www.blabbermouth.net/soulflypremiere/gammamaster.jpg...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Uma apresentação épica em Porto Alegre

8 acessosEm 21/02/1990: Gamma Ray lança o álbum debut Heading For Tomorrow0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

MascotesMascotes
Blog elege o top 10 dos mais imponentes do Metal

HelloweenHelloween
"Future World" em mashup com os três vocalistas

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"


Musical BoxMusical Box
Os vinte discos seminais do Hard Rock

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain5000 acessosPink Floyd: a banda não faz Rock Progressivo (vídeo)5000 acessosPritz: um Babymetal sul-coreano causa polêmica4870 acessosMetallica: James Hetfield conta qual o disco preferido entre os primeiros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2013


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online