Guns N' Roses: vídeos do O2 Arena vazam na net

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


864 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

Como já se sabe e muito discutiu aqui, o Guns N' Roses filmou uma apresentação na O2 Arena de Londres em Junho do ano passado, visando um lançamento nos cinemas que foi, em sua maior parte, fracassado, e deu lugar a outro vindouro registro cinematográfico, dessa vez gravado em Las Vegas, e que os estafetas do GN’R juram de pé junto que sai em 3D ainda esse ano.

Bem, como tudo relacionado ao GN’R, os fãs conseguem desfrutar de vazamentos antes de o lance real rolar [esse show do O2 já está disponível nos Torrents da vida há MUITO TEMPO - pra quem sabe procurar - e disponível em DVD nas lojas japonesas de bootlegs desde que ele foi exibido pela TV nipônica em janeiro passado] e ao longo do ultimo fim de semana, 2 semanas antes da matriz canadense do canal televisivo VH1 apresentar uma maratona de cinco horas sobre W. Axl Rose et al, incluindo uma transmissão do show Londrino no balaio, vários vídeos do evento foram postados pela web.

Cinco deles – com TRT e tudo mais – podem ser vistos abaixo:

Guns N' Roses ''Shackler's Revenge'' (Live In London 2012) [2013] from GN'R Bootlegs on Vimeo.

Guns N' Roses (w/Izzy Stradlin) ''14 Years'' (Live In London 2012) [2013] from GN'R Bootlegs on Vimeo.

Guns N' Roses ''Chinese Democracy'' (Live In London 2012) [2013] from GN'R Bootlegs on Vimeo.

Guns N' Roses ''Ballad Of Death'' (Live In London 2012) [2013] from GN'R Bootlegs on Vimeo.

Guns N' Roses ''Sorry'' (Live In London 2012) [2013] from GN'R Bootlegs on Vimeo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

864 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2543 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Logos de BandasLogos de Bandas
Blog elege o Top 10 dos mais bonitos

AC/DCAC/DC
Max Cavalera acha Axl Rose bonzinho demais para a banda

89 FM89 FM
Três bandas que impressionaram Slash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock5000 acessosMetallica: como soaria "Hardwired" se tivesse sido gravada nos 80's?5000 acessosDire Straits: a história por trás da música "Money For Nothing"2998 acessosSteve Vai: a curiosa conexão com o hard rock fora da carreira solo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online