Rock Express: lançando linha de Lingerie Metal Girls
Por Edu Lawless
Fonte: Rock Express
Postado em 24 de fevereiro de 2013
Após o grande sucesso do Calendário Metal Girls 2013, o Rock Express resolveu inovar e abrir ainda mais as portas para as garotas que curtem o Rock e o Metal em todas suas vertentes, lançando a primeira linha exclusiva de lingeries, o Metal Girls Lingerie Collection.
Desenvolvida juntamente com o Atelier Naturalibus, da região do ABC Paulista, a coleção de muito bom gosto trás 8 peças exclusivas com a marca Metal Girls, que promete fazer um grande sucesso entre o público feminino. Confeccionados em cetim e couro ecológico, cada peça foi pensada para levar as garotas conforto e sensualidade em seu caimento, trazendo um contexto fetichista e vintage principalmente nas peças confeccionadas em cetim.
O contexto da ideia visa trazer ainda mais força para o conceito das Metal Girls que o Rock Express vem se empenhando em solidificar, que já é bem reconhecido na cena Rock/Metal através dos concursos mensais de garotas que figurarão nosso Calendário Anual.
A modelo escolhida para figurar e promover este grande lançamento foi a Metal Girl Cast Rafaela Fernandes – "Nós possuímos um grande vínculo e amizade com todas as garotas que figuram nosso calendário 2013, e não queríamos criar qualquer tipo de mal estar entre nossas Metal Girls escolhendo uma ou outra garota. Pensando nisso preferíamos convidar uma garota de não fazia parte de nosso calendário 2013 para toda a campanha do Lingerie Collection, abrindo desta forma também a oportunidade das garotas fazerem parte do nosso Metal Girl Cast sem necessariamente estar em nosso calendário anual"
Todas as peças já estão a venda em nossa loja (www.store.rockexpress.net.br), porém em uma primeira estância apenas através de deposito bancário, devido alguns problemas de logística. Compras através do sistema PayPal estarão ativos a partir da próxima terça feira – 26 de Fevereiro.
Para ver mais fotos de todas as peças da coleção, informações e telefone para vendas, acesse o link abaixo.
http://www.rockexpress.net.br/2013/02/21/rock-express-lanca-linha-metal-girls-lingerie-collection/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Os cinco discos favoritos de Tom Morello, do Rage Against The Machine
Mille Petrozza (Kreator) admite que ficaria entediado se fizesse um álbum 100% thrash metal
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
Eluveitie e Twisted Sister pediram para se apresentar no Bangers Open Air 2027
A música que deixou Ritchie Blackmore sem reação em 1970; "um som grande, pesado"
A "banda definitiva" do heavy metal, segundo Lars Ulrich, do Metallica
O cantor que John Lennon achava fraco, mas conquistou o Brasil no Rock in Rio
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
Vocalista do Amaranthe e ex-cantoras do Arch Enemy e Delain sobem ao palco com o Epica
O hábito dos jogadores de futebol modernos que Andreas Kisser não acha nada legal
Dave Mustaine aponta o elemento que diferenciava o Megadeth das outras bandas de metal
As duas ocasiões que destinos de Humberto Gessinger e Dinho dos Mamonas se cruzaram
Eloy quebrava mais do que baquetas na banda de Andre Matos, segundo Hugo Mariutti
Dez músicas "esquecidas" que o Iron Maiden poderia tocar ao vivo ao menos uma vez


Queen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil
Tony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward
A banda de rock que George Harrison odiava: "Sem finesse, só barulho; simplesmente lixo"
A lenda da música com quem Phil Collins se recusou a trabalhar: "Não achei boas as músicas"
A música de Raul Seixas que salvou a carreira de Chitãozinho e Xororó
Guia: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições



