Kreator: banda lança novo aplicativo para smartphones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

4257 acessosKreator: banda está na trilha sonora de Dark, nova série da Netflix5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?

Os alemães do KREATOR lançaram um aplicativo grátis para iOS, para seus fãs ficarem sempre atualizados das datas e novidades da banda.

No momento o aplicativo só está disponível para iPhone e iPad, mas versões Android e Windows 8 estão sendo desenvolvidas.

O frontman do grupo, Mille Petrozza, comentou: “Estamos muito felizes de anunciar nosso novo app do KREATOR. Tenha as últimas notícias, datas de shows e muito mais diretamente do seu celular. Você pode achar o aplicativo para iPhone e IPad em todas as lojas completamente de graça. Aproveite!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KreatorKreator
Banda está na trilha sonora de Dark, nova série da Netflix

739 acessosKreator: Saudando os fãs em novo vídeo de "Hail To The Hordes"23 acessosEm 18/12/1966: Mille Petrozza (Kreator)19 acessosEm 22/07/1997: Kreator lança o álbum Outcast14 acessosEm 01/06/2012: Kreator lança o álbum Phantom Antichrist0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

Bonnie RottenBonnie Rotten
Estrela pornô fala do amor ao Metal

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"


Raul SeixasRaul Seixas
Qual a origem da música "Gita"?

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Gosto é gostoGosto é gosto
Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

5000 acessosCinema + Rock, uma dupla dinâmica5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosScorpions: "algumas bandas já deveriam ter parado"5000 acessosBiting Elbows: é da Rússia o video-clipe mais violento do mundo5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2013


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online