Kreator: banda lança novo aplicativo para smartphones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2337 acessosKreator: vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical

Os alemães do KREATOR lançaram um aplicativo grátis para iOS, para seus fãs ficarem sempre atualizados das datas e novidades da banda.

No momento o aplicativo só está disponível para iPhone e iPad, mas versões Android e Windows 8 estão sendo desenvolvidas.

O frontman do grupo, Mille Petrozza, comentou: “Estamos muito felizes de anunciar nosso novo app do KREATOR. Tenha as últimas notícias, datas de shows e muito mais diretamente do seu celular. Você pode achar o aplicativo para iPhone e IPad em todas as lojas completamente de graça. Aproveite!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KreatorKreator
Vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos

916 acessosKreator: banda lança vídeo para "Pleasure to Kill"786 acessosKreator: "Extreme Aggression" em CD duplo remasterizado484 acessosKreator: Canal United By Metal debate o polêmico Outcast1526 acessosKreator e Ghost: bandas se juntam em performance na TV alemã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

KreatorKreator
"Escrevi Tormentor quando tinha 14 anos!"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
17 maneiras de assassinar sua carreira musical

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosBlack Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanal5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson5000 acessosIron Maiden: vencedor do X Factor Brasil canta "Aces High" em vídeo5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2013

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online