Gamma Ray: título do novo álbum revelado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Babblermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

De acordo com o site grego Rock Overdose, o GAMMA RAY definiu como "Empire Of The Undead" o título do seu novo álbum, que vai ser lançado ainda esse ano via earMUSIC - selo germânico parte da Edel Group.

O líder do GAMMA RAY comentou: "O novo álbum será muito forte e pesado, rápido e cheio de energia, e terá também alguns experimentos que tentamos. Duas novas músicas vão estar disponíveis no EP 'Master Of Confusion', que vai ser lançado em 15 de Março e que é uma prévia do novo disco 'Empire Of The Undead' e também vai indicar o direcionamento de nossa sonoridade, além de provalvemente incluir uma balada."

O EP "Master Of Confusion" vai ser lançado em 15 de Março via ear MUSIC também.

Em adição ao novo título, "Master of Confusion" conta agora com uma segunda faixa de estúdio, "Empire Of the Undead", mostrando um lado mais pesado da banda, com uma explosão de energia e o melhor da sonoridade do GAMMA RAY.

O trabalho não está livre de saborosas raridades: um novo trabalho de estúdio com covers da banda inglesa de glam rock SWEET ("Lost Angels" — "a razão de eu ter entrado na banda muitos anos atrás," citou o frontman do GAMMA RAY, Kai Hansen) e do tesouro escondido da NWOBHM HOLOCAUST ("Death Or Glory").

As faixas de "Master Of Confusion" são:

Lado A:

01. Empire Of The Undead (nova música de estúdio)
02. Master Of Confusion (nova música de estúdio)

Lado B:

03. Death Or Glory (versão cover de estúdio do HOLOCAUST)
04. Lost Angels (versão cover de estúdio do SWEET)

Lado C*:

05. The Spirit
06. Wings Of Destiny
07. Gamma Ray
08. Farewell
09. Time To Break Free
10. Insurrection

* gravado em Bochum (Alemanha)

Foto da chamada: Rodrigo Simas

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

HelloweenHelloween
Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Black MetalBlack Metal
O lado mais negro da cena brasileira

5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosKim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?4426 acessosWhitesnake: Coverdale explica de onde vem o nome da banda5000 acessosVocal do Deicide promove vexame na Dinamarca

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2013

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online