Bruno Ladislau: artista retoma turnê ao lado de Andre Matos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda solo do vocalista Andre Matos (ex-Angra, Shaman), que conta com o baixista BRUNO LADISLAU (Hardshine, ex-Aclla), confirmou as primeiras datas da sua atual turnê no Brasil, em suporte ao álbum “The Turn of the Lights”.

234 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

O artista passará pela cidade paulista de Sorocaba no próximo dia 22 de março, além de ter sido confirmado no V Festival de Rock Humanitário, que acontece anualmente na cidade carioca de Cabo Frio, no dia 30 de março.

Para mais informações sobre como contratar um show da banda solo de Andre Matos, que conta com o baixista BRUNO LADISLAU, basta entrar em contato através do e-mail rockshowbizz@gmail.com.

Para mais informações sobre as atividades do baixista BRUNO LADISLAU e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-bruno-ladislau/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em Campos do Jordão compondo muitas musicas novas!

234 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

AngraAngra
Fábio Lione comenta os estilo vocais de Andre Matos e Edu Falaschi

Temple of ShadowsTemple of Shadows
A saga do Caçador da Sombra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hardshine"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

Os SimpsonsOs Simpsons
Bandas de Rock na versão amarela

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosMastodon: Brent Hinds foi expulso da cerimônia do Grammy5000 acessosGhost: banda não interage com outros grupos durante turnês5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online