Alcatrazz: turnê pelo Brasil no mês de maio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Milton Purple, Fonte: AWO Eventos, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.


4947 acessosRitchie Blackmore: em 1991, o que ele achava de Yngwie Malmsteen5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

A banda ALCATRAZZ (Graham Bonnet) está marcando datas para uma tour no Brasil em maio de 2013.

A Produtora AWO Eventos é a responsável pelo booking da banda na América do Sul e em breve anunciara todas as datas. Em São Paulo o show vai acontecer no dia 19 de Maio no Carioca Club, em São Paulo e terá a presença de outras 2 bandas, Mad Old Lady e Sagitta.

Promotores que desejarem ter uma data em sua cidade, entrem em contato com a produtoda.AWO no link:
http://awo-mkt.com/booking_72.html

Kree Nakorie / Hiroshima mon Amour, uma amostra do que vai ser o show:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2013


Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Em 1991, o que ele achava de Yngwie Malmsteen

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Yngwie Malmsteen"

Barry LevineBarry Levine
"Yngwie Malmsteen é um idiota!"

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Em 1991, o que ele achava de Yngwie Malmsteen

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Gênio difícil e postura considerada arrogante por alguns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alcatrazz"0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"


Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Yngwie Malmsteen muito antes da fama

5000 acessosOito razões pra dormir com um baterista5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosBeatles: Em vídeo tocante, pai canta para o filho às portas da morte5000 acessosLojas de guitarra: um novo círculo do inferno para músicos iniciantes5000 acessosKiss: "não fico tentando imitar o Ace", diz Tommy

Sobre Milton Purple

Paulistano, descobriu o Hard Rock com Black Sabbath e Led Zeppelin em 1972 com os albums Led II e Black Sabbath vol 4.Com 11 anos já tinhe uma conseituada coleção que contava com albuns do led Zeppelin, Black Sabbath, Grand Funk, Rolling Stones entre outros, mas em 1974 escutou Deep Purple com o Burn e Made in Japan, o que gerou uma paixão que perdura até hoje e garimpador da discos em uma época de ditadura teve muitos amigos colecionadores na década de 70 que hoje ocupam lugares em destaque na mídia como Vitão Bonesso, Kid Vinyl, Walcir Chalas etc. Publicitário de profissão nunca abandonou o Rock clássico, apesar de gosto eclético que vai desde o Progressivo clássico ao Heavy metal e bandas modernas, ams tem paixão pelos clássicos. Hoje é promotor e booking de bandas de rock, proprietário e fundador da AWO Events.

Mais matérias de Milton Purple no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online